Publicidade - OTZAds

Superman| Tyler Hoechlin fala sobre sonho de interpretar Batman e série “Superman & Lois”

POR ADAILTON MORAES

As séries da The CW baseadas nos personagens da DC Comics muitas vezes têm se tornado motivo de piadas, principalmente se tratando dos efeitos visuais, o famoso CGI; mas Superman & Lois tem quebrado esse paradigma e repercutido muito positivamente a cada novo episódio lançado. Estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, a trama acompanha a versão do Homem de Aço revelada na série Supergirl, também da CW, buscando se dividir entre a vida como o maior herói da Terra, sua esposa e filhos. A série tem apresentado cenas muito interessantes aos fãs, com efeitos especiais satisfatórios e uma atuação intensa por parte de Tyler como Kal-El.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Inicialmente, Tyler Hoechlin sofreu muitas represálias no papel de Superman e boa parte dos fãs do personagem não o aprovaram como o herói, tanto visualmente quanto em sua personalidade. Agora, por outro lado, o ator tem conseguido conquistar até os mais fervorosos haters e há quem diga que sua versão do Homem de Aço é tão boa ou até melhor que a versão de Henry Cavill. Falando sobre tudo isso em recente entrevista à Men’s Health, Tyler revelou que nunca sonhou em ser o Superman, na verdade sempre quis ser o Batman, e talvez seja justamente isso que tem o ajudado a entregar o Kal-El que acompanhamos em “Superman & Lois”:

Publicidade - OTZAds

“Eu cresci com a ideia de que queria viver o Batman e eu penso que se isso acontecesse sentiria muito a pressão. Acho que por isso consegui fazer o Kal-El direito, porque eu nunca me vi atuando como o Superman. Tem sido muito divertido, isso realmente funcionou e consegui fazê-lo da forma que tenho feito.”

A primeira temporada de “Superman & Lois” está chegando ao fim e terá seu último episódio exibido nos Estados Unidos no próximo dia 19 de agosto. O capítulo inclusive teve recentemente seu título oficial e sinopse revelados; o finale é intitulado “Last Sons of Krypton”:

“Em um final de temporada cheio de ação, o pior pesadelo do Superman (Tyler Hoechlin) toma vida e Lois (Elizabeth Tulloch) confronta Leslie Larr (Stacey Farber). Enquanto isso, Lana (Emmanuelle Chriqui), Kyle (Erik Valdez) e Sarah (Inde Navarette) aceitam ajudar General Lane (Dylan Walsh)”

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e você, o que está achando de Tyler Hoechlin como Superman? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: