Spider-Man: Lotus| O que sabemos sobre o novo filme live-action realizado por fãs

Enquanto Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa segue sendo mantido em segredo pela Marvel Studios e Sony, outro filme baseado no clássico personagem dos quadrinhos está ganhando forma e tendo diversos materiais divulgados. Spider-Man: Lotus é um filme realizado por fãs sob a direção de Gavin J. Konop e trará a mitologia do Homem Aranha com uma abordagem mais dramatizada, contando com visuais muito fiéis aos quadrinhos que surpreenderam logo no primeiro teaser divulgado.

Anúncios

O filme conta com o jovem ator Warden Wayne como o protagonista Peter Parker e aborda os traumas vividos pelo herói ao decorrer de sua carreira como vigilante, trazendo o drama psicológico sofrido por Peter após a morte de sua ex-namorada. A sinopse oficial diz o seguinte:

“Após a trágica morte de sua ex-namorada – aparentemente causada por sua própria tentativa de salvá-la – Peter Parker (Warden Wayne) permanece em sua culpa pelo passado, questionando se a maldição de seu alter ego deveria ser enterrada para sempre. Quando ele recebe a notícia de que uma criança com doença terminal pediu para conhecer o Homem-Aranha, Peter pondera sobre a decisão de confortá-lo em seus últimos dias.”

O diretor Gavin J. Konop revelou que uma de suas principais inspirações é a trilogia do Homem Aranha dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire, especialmente o segundo filme. O diretor também criticou a abordagem do herói para o Universo Compartilhado da Marvel, dizendo que a versão não o convence:

Anúncios

“Acho que o personagem do Homem-Aranha não deveria sempre ser tratado com gravidade, e colocado em uma atmosfera de ‘comédia de ação’ o tempo todo, essa versão do herói não é pra min, nunca funcionou para mim”, Antes de tudo, ele é um personagem dramático – tudo de especial em suas histórias decorre de conflitos internos e relacionamentos com outras pessoas, e é isso que quero abordar em meu filme.”

O filme tem ganhado a atenção dos fãs do Amigão da Vizinhança desde que teve as primeiras imagens oficiais reveladas, principalmente pela qualidade e fidelidade do traje heróico que Warden Wayne veste no longa.

Recentemente também foi divulgado o primeiro teaser trailer do filme, destacando a atmosfera dramática que ronda o projeto:

Anúncios

“Spider-Man: Lotus” também acaba de ganhar um novo pôster pelo artista Datrinti, conhecido por seus trabalhos envolvendo diversas produções do gênero. O filme tem previsão de lançamento entre o fim de 2021 e início de 2022. Mas e você, o que achou do enredo do filme? Deixe sua opinião nos comentários.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s