Publicidade - OTZAds

Besouro Azul| Xolo Maridueña, de Cobra Kai, confirma que vai protagonizar o filme do herói

Besouro Azul| Xolo Maridueña, de Cobra Kai, confirma que vai protagonizar o filme do herói

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Com o lançamento do HBO Max, a Warner Bros promete trazer diversos conteúdos exclusivos ligados ao Universo Estendido da DC, o chamado DCEU, entre os quais estão os filmes solo da Batgirl e do Bezouro Azul, que acaba de ter seu protagonista divulgado.

Anúncios

Hoje o The Wrap divulgou que Xolo Maridueña, conhecido por interpretar Miguel na série Cobra Kai, estava em fase de negociações para ser o protagonista de “Besouro Azul”, primeiro filme da DC estrelado por um herói latino-americano. Mas o rumor durou bem pouco e o próprio ator acaba de confirmar a informação nos stories de seu perfil no Instagram:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O filme ainda não possui data de lançamento divulgada, mas sabe-se que será dirigido por Angel Manuel Soto, de “Twelve”, com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. Sobre a trama também há muito pouco revelado, mas imagina-se que o filme deve acompanhar a história de Jaime Reyes, um adolescente latino que encontra o besouro no caminho entre a escola e sua casa e acaba por se tornar o terceiro Besouro Azul dos quadrinhos. Os poderes do jovem herói são inteiramente ligados ao escaravelho que acaba por se fixar na espinha de Jaime, o que lhe dá uma armadura super-resistente, velocidade e força sobre-humanas e capacidade de disparar rajadas de energia. Apesar de tudo, o relacionamento entre Jaime Reyes e o estranho parasita é instável e muitas vezes ele não é capaz de controlar as novas habilidades.

Publicidade - OTZAds

Enfim, “Besouro Azul” faz parte de uma nova aposta da Warner para o Universo Estendido da DC, que busca colocar o holofote sobre outros personagens além da famosa Trindade, formada por Batman, Mulher Maravilha e Superman. Mas e você, o que achou da escolha de Xolo Maridueña como Jaime Reyes? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: