Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Produtor Hiram Garcia revela que filme terá tom sombrio e agressivo

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Universo Estendido da DC se difere em muitos aspectos dos filmes da concorrente Marvel Studios, e uma das maiores diferenças é o fato de cada filme do DCEU ter uma abordagem particular e única, enquanto os longas do UCM seguem de maneira geral uma mesma linguagem, tanto que a chamada “fórmula Marvel” ficou famosa entre fãs e no próprio meio cinematográfico. No Mundos da DC, temos filmes sombrios e escuros como Batman VS Superman e O Homem de Aço, mas também filmes mais famílias como Shazam! e até longas para o público adulto como veremos em breve com o novo Esquadrão Suicida. E segundo o próprio James Gunn essa é a beleza dos filmes da DC.

Além do novo Esquadrão Suicida, que estreia em breve nos cinemas, e de The Flash, que anda tendo diversas novidades reveladas, Adão Negro tem gerado muito expectativa. E em recente entrevista o produtor Hiram Garcia, revelou como será a abordagem da mitologia do personagem, apontando um tom mais agressivo para o filme:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“O tom do filme é agressivo. O Adão Negro transmite um certo tipo de justiça e a verdade é que a maioria das pessoas que recebem sua justiça não conseguem se esquivar dela. Queríamos ter a certeza de que ao criar algo grandioso e divertido, também queríamos que ele tivesse sua escuridão dos quadrinhos.”

Adão Negro estreia nos cinemas em julho de 2022 e conta com Dwayne Johnson como o protagonista, além de nomes como Pierce Brosnan, Noah Centineo e Aldis Hodge no casting. No filme veremos a história de origem do titular, desde sua vida como escravo até o momento que se torna o primeiro campeão do Mago Shazam e decide usar seus novos dons para fazer justiça, transformando-se em uma grande ameaça.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Como estão as suas expectativas para “Adão Negro”? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: