Adão Negro| Produtor Hiram Garcia revela que filme terá tom sombrio e agressivo

POR ADAILTON MORAES

O Universo Estendido da DC se difere em muitos aspectos dos filmes da concorrente Marvel Studios, e uma das maiores diferenças é o fato de cada filme do DCEU ter uma abordagem particular e única, enquanto os longas do UCM seguem de maneira geral uma mesma linguagem, tanto que a chamada “fórmula Marvel” ficou famosa entre fãs e no próprio meio cinematográfico. No Mundos da DC, temos filmes sombrios e escuros como Batman VS Superman e O Homem de Aço, mas também filmes mais famílias como Shazam! e até longas para o público adulto como veremos em breve com o novo Esquadrão Suicida. E segundo o próprio James Gunn essa é a beleza dos filmes da DC.

Além do novo Esquadrão Suicida, que estreia em breve nos cinemas, e de The Flash, que anda tendo diversas novidades reveladas, Adão Negro tem gerado muito expectativa. E em recente entrevista o produtor Hiram Garcia, revelou como será a abordagem da mitologia do personagem, apontando um tom mais agressivo para o filme:

Anúncios

“O tom do filme é agressivo. O Adão Negro transmite um certo tipo de justiça e a verdade é que a maioria das pessoas que recebem sua justiça não conseguem se esquivar dela. Queríamos ter a certeza de que ao criar algo grandioso e divertido, também queríamos que ele tivesse sua escuridão dos quadrinhos.”

Adão Negro estreia nos cinemas em julho de 2022 e conta com Dwayne Johnson como o protagonista, além de nomes como Pierce Brosnan, Noah Centineo e Aldis Hodge no casting. No filme veremos a história de origem do titular, desde sua vida como escravo até o momento que se torna o primeiro campeão do Mago Shazam e decide usar seus novos dons para fazer justiça, transformando-se em uma grande ameaça.

Anúncios

Como estão as suas expectativas para “Adão Negro”? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s