Pokémon| Netflix está desenvolvendo série live-action da franquia com produtor de “Lúcifer”

Pokémon| Netflix está desenvolvendo série live-action da franquia com produtor de “Lúcifer”

POR ADAILTON MORAES

A franquia Pokémon foi criada no fim dos anos 90 e se tornou uma verdadeira febre nos anos 2000, e o sucesso estrondoso voltou com o lançamento e sucesso do game Pokémon Go, que inclusive impulsionou o lançamento do filme em live-action Detetive Pikachu em 2019. Agora, a franquia ganhará uma nova adaptação realista pela Netflix.

Anúncios

Segundo a Variety, o serviço de streaming mais popular do mundo está nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma série em live-action inspirada no clássico da Nintendo, e a produção contará com o envolvimento de Joe Henderson, showrunner conhecido por seu trabalho na série Lucifer, também da Netflix. O produtor será o principal responsável pelo desenvolvimento do projeto e também terá influência na elaboração do roteiro que deve seguir os passos do longa Detetive Pikachu, que foi um verdadeiro sucesso de bilheteria.

Pouco sabemos sobre a nova série, mas diz-se que ela deve ser um spin-off da trama original, tal como “Detetive Pikachu”, não adaptando portando os eventos que seguem Ash, mas sim contando com um novo protagonista em aventuras originais. Rumores também apontam que Pokémon Snap, jogo que recentemente ganhou destaque no Nintendo Switch, mas nada foi confirmado até o momento.

Anúncios

O filme Detetive Pikachu arrecadou incríveis US$433 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e acredita-se na possibilidade de em breve ganhar uma sequência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s