Publicidade - OTZAds

Invasão Secreta| Emilia Clarke debocha da política de segredos da Marvel Studios: “Assustada”

Invasão Secreta| Emilia Clarke debocha da política de segredos da Marvel Studios: “Assustada”

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Todo mundo sabe que a Marvel Studios adora fazer um mistério com as suas grandes produções, e que o estúdio adora também lançar informações falsas para disfarçar os verdadeiros detalhes de seus filmes e séries. O esforço da empresa é tão conhecido que é alvo de diversas piadas na internet, tanto por fãs quanto por membros do elenco. E recentemente, a atriz Emilia Clarke, que está na nova série Invasão Secreta vivendo um papel que ainda segue sigiloso, resolveu brincar com todo o esquema de segurança contra vazamento de informações.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, quando divulgava a graphic-novel que co-escreveu para a Image Comics, intitulada M.O.M. Mother of Madness, a estrela conhecida por interpretar Daenerys Targaryen na série de televisão Game of Thrones confirmou que está envolvida na série Invasão Secreta da Marvel e brincou com o fato de precisar manter segredo sobre o papel que interpreta:

Publicidade - OTZAds

“Eu tenho certeza que nós podemos falar que se chama Invasão Secreta, mas eu estou assustada. As primeiras pessoas com que falei na Marvel foi o time de segurança e eu estou convencida de que tem um homem vigiando a minha casa. Tem um carro estacionado lá há muito tempo e eu juro por Deus que ele é um segurança da Marvel disfarçado.”

Invasão Secreta adaptará um conhecido arco homônimo dos quadrinhos da Marvel, acompanhando os Skrulls assumindo diferentes identidades e se passando por diversos personagens, incluindo grandes heróis. Além de Emilia Clarke em seu papel ainda secreto, a série conta com o retorno de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn como Nick Fury e Talos respectivamente. A série estreia em 2022 no Disney+.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: