Publicidade - OTZAds

Quarteto Fantástico| Emily Blunt reitera falta de interesse em interpretar Sue Storm no filme

Quarteto Fantástico| Emily Blunt reitera falta de interesse em interpretar Sue Storm no filme

O Quarteto Fantástico é uma das equipes mais populares dos quadrinhos da Marvel, mas o time integrado por Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa não tem tido muita sorte com suas adaptações cinematográficas. A equipe já havia ganhado uma versão live-action lá em 1994, mas essa geração se lembra mais da adaptação pós anos 2000 com Chris Evans e Jessica Alba e claro, do filme de 2015, que contava com Michael B. Jordan e foi um verdadeiro fracasso de público, crítica e bilheteria. Mas um novo filme ligado ao Universo Compartilhado da Marvel está em desenvolvimento e os fãs clamam para que o casal Emily Blunt e John Krasinski seja escalado para Sue Storm e Reed Richards no projeto, o que parece estar fora de cogitação para Blunt.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter para divulgar o novo filme Jungle Cruise, da Disney, Emily Blunt foi questionada sobre o clamor popular para que ela e o marido entrem para o UCM, mas deixou mais uma vez claro que não tem muito interesse em se tornar uma super-heroína Marvel:

Publicidade - OTZAds

“Eu realmente entendo que [filmes de super-heróis] são como uma religião para muitas pessoas. Só que é algo que não tem o mesmo apelo dentro de mim. Não tenho esse desejo ardente de interpretar um super-herói.”

Por outro lado, recentemente o ator e diretor John Krasinski, que recentemente trabalhou ao lado da esposa na franquia Um Lugar Silencioso, falou sobre interpretar Reed Richards nos cinemas e disse que está “genuinamente interessado”. John e Emily são casados há mais de uma década e têm duas filhas.

Publicidade - OTZAds

O novo filme do Quarteto Fantástico é oficial e deve integrar a nova fase do Universo Compartilhado da Marvel que irá explorar o multiverso e uma nova grande ameaça, o conquistador Kang. Em breve, certamente teremos novidades a respeito. Mas e você, gostaria de ver Emily Blunt e John Krasinski como Sue Storm e Reed Richards no UCM? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: