O Esquadrão Suicida| James Gunn admite grande erro em cena da Arlequina no filme

O Esquadrão Suicida| James Gunn admite grande erro em cena da Arlequina no filme

No próximo dia 5 de agosto, estreia O Esquadrão Suicida, novo filme da franquia que agora está sob o comando de James Gunn, que também dirige os filmes dos Guardiões da Galáxia da Marvel Studios. O filme promete trazer a Força Tarefa X em uma abordagem mais violenta e adulta que vimos nos longa original, contando com cenas de ação mais intensas e muita comédia também. Apesar de tudo, o diretor revelou em recente entrevista que uma das cenas de ação envolvendo a Arlequina de Margot Robbie contém um erro que pode incomodar o público.

ADQUIRA SUA CAMISA DE “O ESQUADRÃO SUICIDA” CLICANDO AQUI
Anúncios

Segundo James Gunn, há uma cena em que a personagem precisa escapar de algemas, mas que por conta do enquadramento das câmeras e do próprio figurino da Arlequina, seu rosto acaba encoberto por grande parte da sequência, o que dá a impressão que tudo foi feito por uma dublê, mas na realidade era Margot Robbie em cena:

“Tem uma cena em que a Margot está pendurada por algemas sobre a cabeça e ela precisa usar os dedos do pé para encaixá-las na fechadura para destrancá-la e descer. Aí cheguei na sala de edição e ela tinha uma barra perto da orelha, um pedaço do figurino que cobria seu rosto e ficava parecendo que um dublê tinha feito a cena. Esse é o meu maior arrependimento nesse filme, não ter cortado esse pedaço do vertido.”

O novo Esquadrão Suicida tem classificação indicativa R, ou seja, para maiores de idade ou, no caso de menores, sob acompanhamento dos pais. No filme vemos a equipe liderada por Amanda Waller (Viola Davis) em um missão suicida na ilha remota de Corto Maltese, investigando um projeto secreto envolvendo Starro, vilão alienígena com aparência de uma estrela do mar. Segundo o próprio diretor, o longa trará um clima de guerra e é aconselhável que o público não se apegue a nenhum personagem, pois poucos sobreviverão aos desafios ao decorrer do filme. Antes mesmo da estreia, O Esquadrão Suicida já garantiu um projeto derivado, uma série solo focada no Pacificador, personagem de John Cena, que já está sendo gravada para estrear em 2022 no HBO Max.

Anúncios

Mas e você, como estão as suas expectativas para o novo Esquadrão Suicida de James Gunn? Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s