Publicidade - OTZAds

Jovens Vingadores| Jack Veal fala sobre o filme e retorno como Kid Loki

Jovens Vingadores| Jack Veal fala sobre o filme e retorno como Kid Loki

A série Loki trouxe diversas novidades para o Universo Compartilhado da Marvel, entre elas as diferentes variantes do protagonista interpretado por Tom Hiddleston, como o Kid Loki. A versão adolescente do Deus da Trapaça foi defendida pelo ator Jack Veal e conquistou o público, mesmo com menor destaque. A introdução do personagem levantou os rumores sobre a Marvel Studios estar planejando um filme ou série adaptando os Jovens Vingadores, e Jack Veal falou sobre o projeto e seu retorno como Kid Loki.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao Comic Book Movie, o jovem ator comentou a sensação de ter interpretado Kid Loki na série do Disney+ e ainda falou sobre os rumores de que um projeto focado nos “Jovens Vingadores” está em desenvolvimento:

Publicidade - OTZAds

“Olha, ‎já foi uma jornada incrível (participar da série) e nunca esperei chegar tão longe. Dar um passo como esse seria surreal. Eu adoraria fazer algo tão grande como isso. Mas, ainda não ouvi nada envolvendo Jovens Vingadores na Marvel”

Recentemente, o insider Main Middle Man, que tem acertado alguns palpites bem interessantes nos últimos tempos, disse que ouviu de fontes próximas à Marvel Studios que Jack Veal estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que tem a presença da Feiticeira Escarlate confirmada e provavelmente contará também com a presença de Loki (Tom Hiddleston). O filme estrelado por Benedict Cumberbatch irá explorar as consequências dos eventos mostrados em WandaVision e em Loki, trazendo o Mago Supremo diante do multiverso completamente liberto e descontrolado.

Publicidade - OTZAds

Quanto a Jovens Vingadores, há alguns dias, a atriz Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda Maximoff no UCM, disse que não existem planos reais para a equipe até o momento, embora os fãs jurem que isso não é verdade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: