Publicidade - OTZAds

Superman| Collider indica que Michael B. Jordan está produzindo série limitada de Val-Zod

Vamos para a nossa dose diária de rumor? Pois bem, o Collider acaba de noticiar com exclusividade que o astro Michael B. Jordan e sua produtora Outlier Society estão trabalhando em uma série limitada para o HBO Max focada em Val-Zod, versão alternativa do Superman criada em 2014 por Tom Taylor, Nicola Scott e Robson Rocha pertencente à Terra 2 do multiverso DC.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo o portal, a produtora de Michael B. Jordan já teria escalado um roteirista para a minissérie focada na versão alternativa do Homem de Aço, embora ainda não saiba citar nomes. O Collider ainda indica que, além de produzir, o ator que viveu o vilão Killmonger no primeiro filme do Pantera Negra e também o Tocha Humana na última adaptação cinematográfica de Quarteto Fantástico, também irá interpretar Val-Zod na nova série para o HBO Max.

Contrariando as fontes do site, recentemente Michael B. Jordan, que está produzindo o filme solo do Super Choque para o HBO Max, desconversou sobre a possibilidade de interpretar o Superman:

Publicidade - OTZAds

“Estou lisonjeado que as pessoas me tenham nessa conversa. É definitivamente um elogio, mas eu estou apenas assistindo.”

Anúncios

Outro detalhe que vale aqui ressaltar é que a Warner Bros, segundo informações, está trabalhando em um novo filme que traria também um Superman negro, porém não a versão de Val-Zod, mas sim um novo Clark Kent. O filme está sob o comando de J.J. Abrams e sua empresa Bad Robot e já escalou Ta-Nehisi Coates como roteirista. Há algum tempo, notícias apontaram que J.J. Abrams teria sondado Michael B. Jordan para viver essa nova versão de Kal-El, mas que ele teria recusado; agora fontes apontam o motivo da recusa:

Publicidade - OTZAds

“Jordan não queria se envolver em conversas sobre a dobra Kal-El pelas mesmas razões pelas quais muitos dos fãs estão resistindo à ideia da Warner Bros. de reimaginar Clark Kent, mas que ele estaria interessado em se envolver em um projeto do Superman negro centrado no enredo de Val-Zod.”

Enfim, por enquanto tudo isso deve ser tratado como apenas uma especulação, principalmente levando em conta que diversas notícias têm surgido ultimamente envolvendo o Superman e suas diferentes abordagens. Recentemente, disseram que a Warner Bros também pensa em O Homem de Aço 2, sequência do filme de 2013 estrelado por Henry Cavill. Resumindo, são muitas informações e é preciso tomar cuidado para não criarmos expectativas antes desses projetos saírem do papel. Mas e você, gostaria de ver Michael B. Jordan como Val-Zod em uma minissérie para o HBO Max?

1 comentário em “Superman| Collider indica que Michael B. Jordan está produzindo série limitada de Val-Zod”

  1. Pingback: Roteirista de “Batman VS Superman” fala sobre vantagem da Marvel nos cinemas – Quartel General

Deixe uma resposta