Publicidade - OTZAds

Space Jam| Joe Pytka, diretor do filme original detona “Um Novo Legado”

Em pouco mais de uma semana nos cinemas, Space Jam: Um Novo Legado já arrecadou mais de US$32 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos, superando Viúva Negra, da Marvel Studios. Mas o bom desempenho nos cinemas locais contrasta com as duras críticas que o filme dirigido por Malcolm D. Lee tem recebido dos críticos especializados, entre os quais está Joe Pytka, que dirigiu o filme original da franquia em 1996.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao TMZ, o diretor disse que achou o novo filme “entediante” e que só conseguiu terminar de assisti-lo após cinco tentativas. Segundo Pytka, um dos maiores problemas de Um Novo Legado foi a escolha do protagonista, o astro LeBron James, que não tem tamanho apelo comercial como Michael Jordan, que estrelou o filme original:

Publicidade - OTZAds

“Quando fizemos o primeiro, Michael Joerdan não era só o melhor jogador de basquete do mundo… ele era uma das maiores celebridades do planeta. LeBron é um atleta brilhante, e um bom ator, mas a verdade é que ele não é o Michael Jordan.”

Joe Pytka ainda destacou que a maior decepção de “Space Jam 2” é o que fizeram com o Pernalonga:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Este novo Pernalonga não tem nenhuma conexão com o clássico, e isso foi algo que fizemos com muito cuidado no filme original. A nova versão do Pernalonga parece um daqueles bonecos de pelúcia que você compra para o seu filho em uma loja de aeroporto quando o voo está atrasado.”

Space Jam: Um Novo Legado estreou no Brasil no último dia 15 de julho e como acontece com diversas produções da Warner Bros deve estrear dentro de um mês no HBO Max. E você, já assistiu ao longa? Concorda com as críticas? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta