O Esquadrão Suicida| James Gunn diz que buscou fazer o melhor filme de quadrinhos de todos

O Esquadrão Suicida| James Gunn diz que buscou fazer o melhor filme de quadrinhos de todos

Faltam pouquíssimos dias para O Esquadrão Suicida, novo filme da Força Tarefa X, estrear nos cinemas e no HBO Max e o hype só aumenta. O novo longa promete trazer a equipe liderada/ chantageada por Amanda Waller em uma nova missão realmente suicida, além de muita violência e bom-humor, é claro. O projeto dirigido por James Gunn conta com um elenco estrelado, como Idris Elba, John Cena, Margot Robbie, Viola Davis e outros; mas não é apenas isso, segundo o diretor a ideia é trazer o melhor filme de quadrinhos de todos os tempos com o novo Esquadrão Suicida. Será?

Anúncios

Em recente entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel, James Gunn falou sobre suas ideias para o novo filme do DCEU e deixou mais uma vez claro que está entregando o seu melhor projeto:

“Sério, eu queria fazer o melhor filme de quadrinhos de todos os tempos. Eu queria fazer ‘O Esquadrão Suicida’ baseado em um dos meus quadrinhos favoritos da Era Ostrander sobre um grupo de super vilões malvados sendo usados como ferramentas pelo governo dos EUA. Colocando-os em missões suicidas onde muitos deles morrem.”

Não é a primeira vez que James Gunn garante que muitos integrantes dessa nova formação do Esquadrão Suicida irão fazer valer o nome da equipe e morrer ao decorrer do longa, diferente do que aconteceu no filme de 2016, na verdade o diretor já deixou bem claro que é melhor não nos apegarmos aos personagens. Quem será que vai morrer?

Vale lembrar também que James Gunn é o diretor da franquia Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios, que em breve começa as filmagens do terceiro filme. Outro detalhe que vale pontuar é a polêmica demissão de Gunn da Marvel tempos atrás, quando tuítes controversos e preconceituosos do diretor foram garimpados nas redes sociais e geraram grande repercussão, motivando o pé-na-b****. Logo, a Warner que não é boba nem nada, contratou James Gunn para o novo Esquadrão Suicida, e o que a Marvel fez? Recontratou James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Isso sim é ser disputado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s