Jonathan Majors dá detalhes sobre Aquele Que Permanece e Kang, o Conquistador

Jonathan Majors dá detalhes sobre Aquele Que Permanece e Kang, o Conquistador

O último episódio da primeira temporada de Loki trouxe uma verdadeira reviravolta para todo o Universo Compartilhado da Marvel, com a aparição de Jonathan Majors como o principal antagonista da trama. Mas não era Kang como imaginávamos, ao menos não literalmente, mas sim uma variante do super vilão conhecida como Aquele que Permanece. Como bem sabemos [SPOILERS A SEGUIR], o personagem revela que criou a AVT para conter uma nova guerra multiversal entre diferentes variantes do Kang, e que controlar ramificações na linha temporal é a única maneira de impedir que o verdadeiro Conquistador se revele. Mas afinal, quem é Kang e por que ele tem que ser tão temido?

Anúncios

Jonathan Majors, que está confirmado em Homem Formiga e a Vespa: Quantumânia como Kang (ou uma nova variante dele), comentou em recente entrevista as diferenças entre Aquele que Permanece e Kang, O Conquistador e qual a importância de sua aparição no último episódio de Loki:

“Acho que com Aquele que Permanece, o objetivo era expandir os horizontes. A partir disso, quando Kang começar a levantar a cabeça e fazer seus atos, em muito aspectos, ele não tem escolha a não ser estar em oposição ou ser diferente daquela variante. Essa foi a coisa que me agarrou e me puxou para o papel. Kang vive tantas renovações, e é exatamente aquilo que Aquele que Permanece disse: ‘Reencarnação, bebê’.”

Majors também revelou que o figurino de Aquele que Permanece foi baseado em diferentes períodos históricos, justamente para trazer a ideia de que o personagem é eterno e já viu absolutamente tudo:

“Aquele que Permanece viveu para sempre. Uma das grandes coisas que pude experimentar com nosso figurinista é que cada peça que decidimos era de um lugar diferente. A capa que eu tinha era da era vitoriana, os sapatos eram de Genghis Khan, as calças da Mongólia, etc.”

Anúncios
JONATHAN MAJORS COMO AQUELE QUE PERMANECE, TOM HIDDLESTON (LOKI) E SOPHIA DI MARTINO (SYLVIE) EM “LOKI”

Acho que no momento em que estamos e com as informações e indícios que temos, podemos confirmar que Kang, o Conquistador é o novo grande vilão do Universo Compartilhado da Marvel, após a derrota de Thanos em “Vingadores Ultimato”. O vilão é conhecido nos quadrinhos da Marvel como uma ameaça ao multiverso, tendo como objetivo conquistar e destruir cada realidade por onde passa; o personagem, assim como vimos em “Loki” possui diferentes variantes com personalidades distintas, o que faz dele totalmente imprevisível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s