Tropa dos Lanternas Verdes| Produtor dá novos detalhes sobre série para o HBO Max

Tropa dos Lanternas Verdes| Produtor dá novos detalhes sobre série para o HBO Max

A série Tropa dos Lanternas Verdes segue sem data de estreia prevista para o HBO Max, e ainda sabemos muito pouco sobre a trama, além de claro que trará a equipe titular em diferentes momentos da história, sendo protagonizada por “dois grandes Lanternas Verdes da Terra”. Agora o produtor da série Marc Guggenheim, conhecido pelos DCnautas por ter roteirizado o fracassado filme do Lanterna Verde de 2011, deu detalhes sobre o projeto, garantindo que será muito diferente do filme estrelado por Ryan Reynolds e também do universo de série produzido pelo canal The CW.

Anúncios

Ao portal ComicBook Movie, Marc lembrou ao público que grande parte dos envolvidos em “Tropa dos Lanternas Verdes”, tal como ele mesmo, veio do chamado “Arrowverso”, e que se valem da experiência com as séries do CW para a nova produção, embora tenham uma abordagem bem distinta:

“Estamos abordando isso como algo muito diferente do Arrowverse. Não ver ter nenhuma gavinha criativa. Mas sim, eu, Greg BerlantiLamount MageeGeoff Johns, todos nós viemos do Arrowverse. Tenho certeza de que de alguma forma, aprendemos muitas lições ao fazer essas séries, tanto do ponto de vista criativo quanto do ponto de vista da produção. Tenho certeza de que levaremos essa experiência para Lanterna Verde, à medida que nos aprofundarmos cada vez mais na série.”

Marc Guggenheim destacou que aceitou o convite para produzir a série do HBO Max como uma oportunidade para corrigir os erros do longa de 2011:

Anúncios

“Quando fui procurado pela DC anos atrás, vi ali a chance de acertar em tudo que havia sido errado no filme.”

A série Tropa dos Lanternas Verdes está sendo conduzida por Greg Berlanti, de The Flash, Arrow e Lendas do Amanhã, e contará com diversos personagens da mitologia dos Lanternas, trazendo também o vilão Sinestro, ex-membro da patrulha que acaba se tornando um Lanterna Vermelho. Até o momento, apenas dois nomes foram confirmados para o elenco, Jeremy Irvine como Alan Scott, e Finn Wittrock como o infame Guy Gardner. A primeira temporada da série terá 10 episódios e ainda não tem data de estreia prevista.

Enfim, quais as suas expectativas para Tropa dos Lanternas Verdes?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s