O Homem de Aço 2| David Goyer, roteirista, acredita que Warner ainda está desenvolvendo o filme

O Homem de Aço 2| David Goyer, roteirista, acredita que Warner ainda está desenvolvendo o filme

O Superman de Henry Cavill é um dos motivos de maior revolta entre os fãs do DCEU, Universo Estendido da DC/Warner Bros, principalmente pelo modo que o estúdio tem tratado o herói que é considerado o maior super-heróis de todos os tempos. A versão interpretada por Henry Cavill, que atualmente faz sucesso como Geralt De Rivia em The Witcher, faz parte dos primeiros planos para o DCEU, conduzidos por Zack Snyder, logo também faz parte de um passado que a Warner parece determinada a esquecer. Parece.

Recentemente, houve rumores de que uma sequência para O Homem de Aço, filme de 2013 que deu origem a todo o universo compartilhado de filmes, estava em desenvolvimento nos estúdios WB, algo que jamais teve detalhes mais concretos revelados. Sabemos também que o estúdio está planejando um novo filme do Superman com um protagonista negro de outra realidade, algo que é possível valendo-se do conceito de multiverso tão comum dentro da DC, mas o retorno de Henry Cavill continua incerto. Agora, o roteirista de “O Homem de Aço”, David S. Goyer, voltou a dar esperanças àqueles que querem rever Cavill no papel:

Anúncios

“Eu acredito que eles ainda possam estar desenvolvendo esse filme [O Homem de Aço 2]. Apesar de ter participado do primeiro filme, não estou envolvido em nada agora.”

Goyer foi roteirista do primeiro filme do Superman de Henry Cavill, trabalhando ao lado de nomes como Christopher Nolan e Zack Snyder, que dirigiu o filme. Recentemente o produtor Charles Roven, que atualmente está envolvido na divulgação de O Esquadrão Suicida, também comentou que o fato de novos projetos envolvendo o Filho de Krypton e versões alternativas não quer dizer que Henry Cavill está definitivamente fora do papel, o que deu ainda mais esperanças aos fãs.

Assim como Henry Cavill, o Batman de Ben Affleck parecia totalmente descartado pela Warner Bros depois do fiasco que foi a versão de Liga da Justiça dirigida por Joss Whedon e lançada nos cinemas, mas para a surpresa de muitos, o BatAffleck foi confirmado em The Flash, o que indica que a trindade de Snyder (Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot) não foi esquecida. Será que podemos sonhar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s