Margot Robbie, a Arlequina, revela que teve um namorado fanático por John Cena, o Pacificador

Margot Robbie, a Arlequina, revela que teve um namorado fanático por John Cena, o Pacificador

Recentemente James Gunn e membros do elenco de O Esquadrão Suicida participaram do programa de Jimmy Kimmel e trouxeram diversas curiosidades sobre o novo filme da Força Tarefa X, além de algumas situações curiosas. A estrela Margot Robbie, que interpreta a Arlequina no Universo Estendido da DC nos cinemas, revelou que teve um namorado na juventude que era simplesmente apaixonado por John Cena, colega de elenco que vive o Pacificador no filme de Gunn.

Anúncios

Segundo a atriz, seu ex era tão obcecado por John Cena que fez uma festa de aniversário com o ídolo como tema, além de ter um pôster em tamanho real em seu quarto. Margot, com muito bom humor, disse que tomava um susto toda vez que acordava no meio da noite e via o John Cena de papelão encarando:

“Me lembro que, eu namorava um homem obcecado por John Cena. Ele até se vestiu de John Cena no seu aniversário de 21 anos. Ele tinha um poster de papelão em tamanho real dele em seu quarto e, toda vez que eu acordava no meio da noite eu tomava um susto com John Cena e eu pensava: ‘Oh, é apenas o John Cena. Está tudo bem’.”

Robbie ainda falou sobre a vontade de contar a curiosidade a Cena quando ficou sabendo que contracenaria com ele:

Anúncios

“Me lembro de pensar que se eu contasse isso para ele, talvez fosse uma forma legal de nos aproximarmos no trabalho e ter uma amizade. Cinco segundos que conheci ele, eu disse: ‘Eu costumava dormir com uma foto sua em tamanho real no quarto’. Hoje eu sei que este homem tem muito pouco para torna-lo estranho.”

Por falar em obsessão, John Cena entende bem o assunto, já que simplesmente não está conseguindo se desprender do personagem que interpreta em “O Esquadrão Suicida” e vai com o traje do anti-herói para todo o canto. Inclusive estava vestido como Pacificador na entrevista a Jimmy Kimmel. O diretor James Gunn revelou que Cena está usando tanto o uniforme que é bem capaz de desgastá-lo antes de uma segunda temporada da série solo do Pacificador chegar a existir, o que geraria um gasto considerável ao HBO Max.

Me lembro de pensar que se eu contasse isso para ele, talvez fosse uma forma legal de nos aproximarmos no trabalho e ter uma amizade. Cinco segundos que conheci ele, eu disse: ‘Eu costumava dormir com uma foto sua em tamanho real no quarto’. Hoje eu sei que este homem tem muito pouco para torna-lo estranho.

O Esquadrão Suicida estreia no próximo dia 5 de agosto nos cinemas e no HBO Max, contando com nomes como Idris Elba, Viola Davis e outros no elenco, além de claro os mencionados acima. Como estão suas expectativas para o filme?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s