Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan querem voltar como Batman e Coringa no DCEU

Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan querem voltar como Batman e Coringa no DCEU

Em Batman VS Superman tivemos uma breve participação de Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan como Thomas e Martha Wayne na clássica cena do beco do crime em Gotham que dá origem ao Cavaleiro das Trevas, e desde então os fãs clamam por uma adaptação do universo de Flashpoint onde é Bruce Wayne que morre no beco, Thomas acaba se tornando uma versão muito mais violenta do Batman e Martha Wayne enlouquece se transformando na Coringa. Tudo está muito distante da realidade dado às atuais prioridades da Warner Bros, mas Jeffrey e Lauren afirmaram que adorariam interpretar os personagens nos cinemas.

Anúncios

Durante o painel de The Walking Dead na Comic Con@Home, Lauren deixou bem claro que ela e o companheiro de elenco adorariam retornar ao DCEU como as versões pós-trauma de Thomas e Martha:

“Eu adoraria fazer isso. Que fique dito e documentado, nós dois, eu e Jeff, adoraríamos que isso acontecesse.”

Jeffrey complementou e confirmou a declaração da colega, dizendo que adoraria ver a transformação de Martha em Coringa nos cinemas, mesmo destacando a incerteza dentro dos filmes da DC, principalmente se tratando do Snyderverso:

“Lauren e eu temos falado sobre isso há anos e, acho que ela adoraria ver a versão dela de Martha Wayne/ Coringa. Nunca se sabe o que acontecerá na DC, é tudo muito complicado dentro do Snyderverso. Mas queremos deixar sempre claro que o que realmente queremos, e queremos isso realmente.”

Anúncios

Vale lembrar que Flashpoint, arco onde se originaram as versões do Batman de Thomas Wayne e da Coringa Martha Wayne, será adaptado em The Flash, filme dirigido por Andy Muschietti que já está em gravações. Porém o longa não contará a versão alternativa do crime no beco de Gotham, não contando portanto com o retorno de Jeffrey e Lauren, mas sim optando por trazer outras versões do Homem Morcego, especificamente a defendida por Ben Affleck e a interpretada por Michael Keaton nos cinemas no fim dos anos 80. Enfim, é muito pouco provável que um dia vejamos Jeffrey e Lauren de volta ao Universo Estendido da DC. Uma pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s