Publicidade - OTZAds

Snyderverso| Projeto que continuaria eventos de “Liga da Justiça de Zack Snyder” é cancelado

Liga da Justiça de Zack Snyder estreou há algum tempo no HBO Max e provou que o corte de Zack Snyder para o filme de fato era superior à versão que vimos nos cinemas em 2017, dirigida por Joss Whedon. Infelizmente, dada as circunstâncias, pouco provavelmente veremos uma continuação do filme em live-action, mas havia a possibilidade de vermos a sequência dos eventos mostrados no Snyder CUT em forma de HQ, o que não irá mais acontecer.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Após receber acusações de plágio, o projeto intitulado The Dreamscapes of Justice League: A Motion Comic foi oficialmente cancelado em um comunicado oficial. Segundo a publicação da equipe envolvida no projeto a decisão foi tomada após a inquietação que se gerou sobre sua realização após as acusações, além de alguns casos de assédio contra os membros da equipe e erros cometidos em certas partes do projeto.

Um motion comic é uma espécie de história em quadrinhos mesclada com animação, trazendo ilustrações típicas às HQs com movimentos pontuais, narração e trilha sonora. O projeto que sequenciaria “Liga da Justiça de Zack Snyder” era baseado em storyboards vazados que detalhavam os planos de Zack para o Universo Estendido da DC e contaria com a narração de Ray Porter, que interpretou o Darkseid no Snyder Cut. O motion comic também teria participação de Harry Lennix, o Caçador de Marte.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O projeto foi acusado de plágio por artistas da própria DC após a divulgação de algumas artes muito semelhantes, ou quase idênticas, a trabalhos de outros profissionais. A equipe responsável pela motion comic chegou a dizer que parte do projeto era inspirado em desenhos de Ivan Reis, Jim Lee e Jason Fabok, por isso tamanha semelhança, e que a maioria dos desenhos do projeto era 100% original. A justificativa, porém, não convenceu e The Dreamscapes of Justice League: A Motion Comic foi cancelado.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver “Liga da Justiça de Zack Snyder” ganhando uma sequência, mesmo que em formato de HQ? Deixe sua opinião sobre o caso nos comentários.

Deixe uma resposta