Publicidade - OTZAds

Josh Peck, de “Drake & Josh”, comenta condenação de Drake Bell por crime contra menor de idade

Drake Bell foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário, em audiência realizada no dia 12 de julho de 2021. O astro conhecido do grande público pela série Drake & Josh da Nickelodeon foi acusado de ter abusado de uma menor de idade, que na época tinha 15 anos, enviando a ela fotos de suas partes íntimas. Segundo a vítima, tudo ocorreu quatro anos atrás.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Agora, Josh Peck, que estrelou a série teen de comédia ao lado de Bell, falou com exclusividade à Variety sobre como se sente em relação ao colega e todo o caso:

Publicidade - OTZAds

“É perturbador e é uma situação lamentável. É decepcionante.”

Drake & Josh teve quatro temporadas de grande sucesso na Nickelodeon, exibidas entre 2004 e 2007. A série acompanhava os amigos Josh Nichols e Drake Parker lidando com o inesperado casamento entre a mãe de Drake e o pai de Josh, o que fez deles meios-irmãos. Juntos, eles passam por situações divertidas e hilárias. Recentemente, rumores diziam que um remake ou revival, aos moldes de iCarly, estariam em discussão, o que podemos descartar totalmente após todo esse acaso envolvendo Drake Bell, que consequentemente respinga na popularidade da sitcom.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta