Publicidade - OTZAds

Dia do Amigo| 10 grandes amizades da cultura pop e geek

Dia do Amigo| 10 grandes amizades da cultura pop e geek

20 de Julho comemora-se o Dia do Amigo, uma data para celebrar grandes amizades e essa família que escolhemos que são os nossos amigos. Por isso, o QG fez uma pequena listinha com as 10 grandes amizades da cultura pop e geek, segundo a opinião desse que vos escreve, é claro. Então vamos à lista:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

1. Batman e Superman

Batman e Superman são os maiores nomes da DC Comics e integram a famosa Trindade ao lado da Mulher Maravilha, e juntos eles entregam uma das relações de amizade mais intensas dos quadrinhos. Opostos completos, o Homem Morcego e o Filho de Krypton já se enfrentaram inúmeras vezes nas mais diferentes mídias, mas também já foram retratados como bons amigos em outras tantas oportunidades. A relação de amizade dos dois é muito interessante, principalmente levando em conta o fato de Superman ser o lado afetivo da dupla na maioria das adaptações, enquanto o Batman não demonstra o sentimento verbalmente na maioria das vezes, sempre provando sua lealdade ao amigo com atitudes pontuais.

Publicidade - OTZAds

2. Steve Rogers e Tony Stark

Outra relação de amizade bem distinta é a protagonizada por Steve Rogers e Tony Stark, o Capitão América e o Homem de Ferro, em especial na adaptação dos heróis para o Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto Steve é o típico bom moço e simboliza a liberdade, Tony é arrogante e egocêntrico, muitas vezes parecendo narcisista; entretanto, ao longo dos filmes do UCM, os dois criam laços de amizade sólidos e sempre acabam se apoiando. Claro que essa amizade ficou balançada após os eventos Capitão América: Guerra Civil, quando Steve acaba traindo a confiança de Stark para proteger outro grande amigo, Bucky Barnes.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

3. Tori, Jade, André, Beck, Cat e Robbie (Victorious)

A gente sabe que nos bastidores de Brilhante Victória as coisas não eram sempre amistosas, principalmente entre a protagonista Victoria Justice e a estrela teen Ariana Grande, que interpretaram Tori e Cat respectivamente. Mas nas telas, o sexteto principal da série da Nickelodeon entrega uma relação de amizade única, trazendo a união de diferentes personalidades em situações hilárias. O grupo se destaca pela heterogeneidade, e até Jade West, que jura não gostar de Tori, tem seus momentos de verdadeira amizade.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: