Publicidade - OTZAds

Avatar: A Lenda de Aang| Divulgada sinopse oficial da série live-action da Netflix

Avatar: A Lenda de Aang| Divulgada sinopse oficial da série live-action da Netflix

Avatar: A Lenda de Aang é uma das animações mais marcantes da Nickelodeon, tendo tido três temporadas de sucesso exibidas entre 2005 e 2008 e popularizadas aqui no Brasil com os episódios diários na extinta TV Globinho. O sucesso foi tanto que a animação ganhou uma sequência anos depois, intitulada Avatar: A Lenda de Korra, um filme live-action em 2010 e agora está prestes a estrear na Netflix em formato de série live-action.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Agora, o projeto do streaming mais popular do mundo, ganhou uma sinopse oficial divulgada através do Hollywood North:

Publicidade - OTZAds

“O Último Mestre do Ar é situada em um mundo de fantasia, lar de humanos, animais fantásticos e espíritos sobrenaturais. A civilização humana está dividida em três nações pré-industrializadas: as Tribos da Água, o Reino da Terra e os Nômades do Ar, e uma nação industrializada, a Nação do Fogo, capaz de fabricar vários tipos de máquinas. Dentro de cada nação, uma ordem de homens e mulheres chamada de Dobradores é capaz de manipular seu elemento nativo.

Essas artes de Dobra combinam um certo estilo de artes marciais e um misticismo elementar. Os tipos de Dobra são: Dobra da Água, Dobra da Terra, Dobra do Fogo e Dobra do Ar. Em cada geração, uma pessoa é capaz de dobrar os quatro elementos: esse é o Avatar, o espírito do planeta manifestado em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele ou ela reencarna em um bebê ainda não nascido, nativo na próxima geração no Ciclo Avatar, que acompanha as estações: inverno para água, primavera para terra, verão para fogo e outono para o ar.

Embora a lenda sustente que o Avatar precisa dominar tais elementos em ordem, começando pelo elemento nativo, isso pode ser comprometido se a situação exigir. Aprender a Dobrar o elemento oposto ao seu elemento nativo é algo extremamente difícil, porque as artes de Dobra opostas são baseadas em estilos de luta e doutrinas opostas”.

Ainda sem previsão de estreia, a adaptação promete trazer os personagens amados pelo público e inserir novos elementos na mitologia de Aang. As gravações devem começar durante o outono no Hemisfério Norte, ou seja, entre setembro e novembro de 2021, e ainda não tivemos nomes do elenco oficializados.

Publicidade - OTZAds
PRIMEIRA ARTE DA ADAPTAÇÃO DE “AVATAR: A LENDA DE AANG” PARA A NETFLIX
Anúncios

A adaptação cinematográfica de Avatar: A lenda de Aang, lançada em 2010 com o título O último Mestre do Ar foi um verdadeiro fracasso de público e crítica e não agradou os fãs da animação original, encerrando sua trajetória nos cinemas com bilheteria de US$319 milhões e uma nota de 5% de aprovação no Rotten Tomatoes. Quais as suas expectativas para a adaptação da Netflix? Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: