Publicidade - OTZAds

Após “What If…?”, Marvel Studios terá uma divisão dedicada exclusivamente a animações

Após “What If…?”, Marvel Studios terá uma divisão dedicada exclusivamente a animações

A Marvel é uma verdadeira gigante quando o assunto é filmes e o Universo Compartilhado, e o sucesso está migrando também para as telas do Disney+ com as séries originais; mas a história é bem diferente quando falamos sobre animações. A empresa tem pouquíssimas animações destacadas e a maioria delas não agrada o grande público, principalmente se formos comparar com os projetos animados da grande rival DC Comics, que se destaca tanto com suas séries quanto seus filmes animados. Não dá para vencer em todas, não é mesmo?

Publicidade - OTZAds

Mas isso pode estar prestes a mudar com o lançamento de What If…?, primeira série animada ligada ao Universo Compartilhado da Marvel Studios, que trará diversas realidades alternativas e revisitará tudo o que vimos no UCM até agora de uma maneira bem distinta. A série conta, entre outras coisas, com a Capitã Peggy Carter, T’Challa como Senhor das Estrelas e até versões zumbis do Capitão América, Homem de Ferro e outros personagens. O projeto parece muito promissor e tem obtido grande confiança dentro da Marvel Studios, tanto que uma nova divisão focada exclusivamente em animações está sendo desenvolvida dentro do estúdio. A informação foi confirmada pela própria Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios, em recente entrevista à Variety:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

‎”Teremos nossa filial de animação, essa espécie de mini estúdio. Então, haverá mais disso a caminho, sim. Estamos super animados com a animação, que é meu primeiro amor.”

Com 10 episódios confirmados, a primeira temporada de What If…? estreia no próximo dia 11 de agosto e conta com o retorno de grande parte do elenco do UCM a seus respectivos papéis, além de ser o último trabalho de Chadwick Boseman, ator que viveu o Pantera Negra e veio a falecer precocemente após anos de luta contra um câncer no cólon.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, como estão as suas expectativas para a nova animação da Marvel? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: