Loki| Kate Herron, diretora da série, comenta cena controversa envolvendo as Joias do Infinito

Loki| Kate Herron, diretora da série, comenta cena controversa envolvendo as Joias do Infinito

A primeira temporada de Loki, série estrelada pelo Deus da Trapaça no Disney+, acabou como mais um grande sucesso da Marvel Studios, trazendo Tom Hiddleston no auge podendo explorar todas as camadas do vilão que interpreta há mais de uma década. A série teve também grande importância dentro do Universo Compartilhado da Marvel, trazendo detalhes de como tudo irá funcionar a partir de agora e sinalizando que uma ameaça muito maior que Thanos está chegando. Mas a maneira que os roteiristas decidiram dizer que o Titã Louco não era tão ameaçador assim dividiu opiniões, e inclusive deixou Kate Herron, diretora de “Loki”, chocada.

CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS https://www.mercadolivre.com.br/perfil/M4SUBLIMACAO

Em um determinado momento do primeiro episódio de Loki, o protagonista acaba se deparando com uma gaveta na AVT repleta de Joias do Infinito, artefatos que até então eram descritos como os mais poderosos do universo e foram a razão por trás de toda uma década de filmes do UCM. O problema é que Loki indaga um funcionário da AVT (Autoridade de Variação Temporal) sobre como ele teria conseguido tantas joias, e o homem responde que existem várias por ali e que “algumas pessoas usam como peso de papel”. A fala colocada como alívio cômico gerou controversas entre os fãs, já que todos os filmes da Marvel até então giravam em torno dos objetos cósmicos e personagens como Tony Stark, Natasha Romanoff e até o próprio Loki do futuro determinado morreram pelas joias. Alguns acharam que não foi uma boa ideia, mas a diretora Kate Herron defendeu a visão dos roteiristas, embora tenha confessado que também tenha ficado surpresa:

“O roteiro era de Michael e quando eu li pela primeira vez, eu lembro de falar: O QUÊ?! Aquilo me deixou chocada, mas eu pensei, é meio que genial, pois mostra o poder da AVT. Quem são essas pessoas? O que é esse lugar? Eu fiquei empolgada. Realmente mostra que existe um novo poder no Universo Cinematográfico da Marvel e não é o mesmo que acompanhamos nos últimos 10 anos.”

Anúncios

A primeira temporada de Loki teve direção de Kate Herron, de “Sex Education”, mas ela não retorna para a segunda temporada já confirmada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s