
Elite, a série espanhola criada por Darío Madrona e Carlos Montero, ganhou uma legião de fãs desde a primeira temporada lançada no catálogo da Netflix, agora, após quatro temporadas, a trama passa por algumas mudanças e reformulações no elenco principal. Agora, o ator Miguel Bernardeau consolidou sua saída em um vídeo de despedida:
Miguel interpretou Guzmán Osuna durante as quatro temporadas gravadas, mas agora está oficialmente fora do projeto. Ao final da quarta temporada, o personagem se despede dos companheiros para viajar o mundo e, dada a saída de Bernardeau, não deve retornar tão breve. No perfil oficial da série no Instagram, o ator se despediu dos fãs e agradeceu pela oportunidade:
“Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sou muito agradecido a Netflix por ter nos dado essa oportunidade. Adeus.”
Elite foi renovada para a quinta temporada e dizem que a Netflix pretende continuar com a série por mais alguns anos, aproveitando o sucesso entre o público jovem. Mas e aí, Guzmán Osuna vai deixar saudade?