Publicidade - OTZAds

Star Trek| Matt Shakman, de “WandaVision”, irá dirigir novo filme da franquia

Star Trek| Matt Shakman, de “WandaVision”, irá dirigir novo filme da franquia

WandaVision inaugurou a nova onda de séries do Universo Compartilhado da Marvel e foi um verdadeiro sucesso, tanto que a série dirigida por Matt Shakman recebeu 23 indicações para as categorias principais e técnicas do Emmy 2021. E o sucesso inclusive rendeu um novo contrato para o diretor e ex-ator infantil, que estará à frente do novo filme da franquia Star Trek: Jornada nas Estrelas para a Paramount Pictures em parceria com a Bad Robot de J.J. Abrams.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo informações do Deadline, o novo filme está em rápido desenvolvimento e começará a ser produzido muito em breve, na próxima primavera. O roteiro ficará por conta de Lindsey Beer e Geneva Robertson. Ainda não há muitas informações sobre o longa e não se sabe se trata-se de um reboot ou terá conexões com o último filme de Jornada nas Estrelas, de 2016, estrelado por Chris Pine e Zachary Quinto, que interpretaram James T. Kirk e Spock respectivamente.

Publicidade - OTZAds
CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS

O filme ainda sem título revelado deve ser lançado em junho de 2023, portanto muito em breve teremos novas informações a respeito.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: