Publicidade - OTZAds

Kevin Feige fala sobre reuniões para estabelecer regras para o multiverso do UCM

Kevin Feige fala sobre reuniões para estabelecer regras para o multiverso do UCM

O Universo Compartilhado da Marvel Studios está se expandindo ainda mais, começando a explorar o multiverso e o conceito de diversas realidades e linhas temporais, como podemos ver em Loki. Os planos do estúdio são ambiciosos e prometem entregar ainda mais grandiosidade do que vimos em mais de uma década de UCM, mas para isso é preciso muita cautela, pois o conceito de multiverso é um tanto complexo e alguns furos de roteiro são praticamente inevitáveis. Para evitar isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que tem feito reuniões com profissionais envolvidos nos futuros projetos para estabelecer as regras do multiverso que será apresentado em breve nos cinemas e nas séries originais do Disney+:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“O multiverso está chegando em grande estilo. Há interconectividades lá que as pessoas já começaram a ver e investigar, então eu tive uma reunião esta manhã [quinta, 15] com toda a equipe da Marvel Studios sobre o multiverso, as regras dele e como realmente entregar a emoção em torno dele.”

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

O último episódio da primeira temporada de Loki, última série do UCM lançada, terminou com a Linha do Tempo Sagrada rompida e diversas ramificações surgindo de maneira descontrolada, após a variante Loki chamada Sylvie (Sophia Di Martino) decidir matar Aquele que Permanece (Jonathan Majors), que seria uma variante de Kang, o Conquistador, provável grande vilão do Universo Compartilhado.

Publicidade - OTZAds

Agora, com o multiverso oficializado, diversos outros projetos irão explorar as consequências dos eventos de “Loki”, e em especial Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa e Homem Formiga e a Vespa: Quantumania devem trazer mais detalhes de como tudo irá funcionar daqui para frente. O terceiro filme do Homem Formiga deve trazer também uma nova aparição de Jonathan Majors como Kang ou outra variante do perigoso vilão que promete dar muito mais trabalho que Thanos.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: