Publicidade - OTZAds

Kevin Feige fala sobre retorno de Sharon Carter como Mercador do Poder no UCM

Kevin Feige fala sobre retorno de Sharon Carter como Mercador do Poder no UCM

Falcão e o Soldado Invernal foi a segunda série da Marvel Studios a estrear no Disney+, depois de WandaVision e antes de Loki, e assim como as outras produções foi um grande sucesso de público e crítica, trazendo a conclusão da passagem do manto do Capitão América para Sam Wilson e a redenção de Bucky Barnes como Soldado Invernal. Mas a série também trouxe outra transformação um tanto curiosa, Sharon Carter (Emily VanCamp) se revelando a mente por trás do Mercador do Poder.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Se antes a sobrinha de Peggy Carter era uma das mocinhas, tendo ajudado Steve Rogers em diversos momentos do Universo Compartilhado da Marvel, na série estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan a também conhecida como Agente 13 se revela a mente criminosa por trás do comércio ilegal de substâncias e armamentos e promete dar trabalho para Sam e Bucky no futuro. Agora Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou a evolução de Sharon Carter com o passar dos anos de UCM e confirmou seu retorno em projetos futuros:

Publicidade - OTZAds

“Bem, o Mercador do Poder foi revelado. Emily é uma atriz espetacular, e nós não a víamos há muito tempo. Sharon acabou sofrendo após os eventos de Guerra Civil. Ela foi deixada de fora, nas sombras. É interessante como ela evolui, e para onde ela vai. Obviamente, ela continuará sendo vista.”

CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS

Capitão América 4, novo projeto da franquia que agora será protagonizada por Sam Wilson/ Anthony Mackie, já foi confirmado e muito provavelmente contará com o retorno de Sharon Carter atuando como Mercador do Poder. Vale ressaltar que ao fim de “Falcão e o Soldado Invernal”, Sharon Carter recebe o perdão do governo após ter apoiado Steve Rogers no eventos de Capitão América: Guerra Civil, o que dado suas atividades criminosas pode ser extremamente perigoso.

Publicidade - OTZAds

Enfim, vocês gostaram da mudança da índole de Sharon Carter?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: