Kevin Feige fala sobre retorno de Sharon Carter como Mercador do Poder no UCM

Kevin Feige fala sobre retorno de Sharon Carter como Mercador do Poder no UCM

Falcão e o Soldado Invernal foi a segunda série da Marvel Studios a estrear no Disney+, depois de WandaVision e antes de Loki, e assim como as outras produções foi um grande sucesso de público e crítica, trazendo a conclusão da passagem do manto do Capitão América para Sam Wilson e a redenção de Bucky Barnes como Soldado Invernal. Mas a série também trouxe outra transformação um tanto curiosa, Sharon Carter (Emily VanCamp) se revelando a mente por trás do Mercador do Poder.

Anúncios

Se antes a sobrinha de Peggy Carter era uma das mocinhas, tendo ajudado Steve Rogers em diversos momentos do Universo Compartilhado da Marvel, na série estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan a também conhecida como Agente 13 se revela a mente criminosa por trás do comércio ilegal de substâncias e armamentos e promete dar trabalho para Sam e Bucky no futuro. Agora Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou a evolução de Sharon Carter com o passar dos anos de UCM e confirmou seu retorno em projetos futuros:

“Bem, o Mercador do Poder foi revelado. Emily é uma atriz espetacular, e nós não a víamos há muito tempo. Sharon acabou sofrendo após os eventos de Guerra Civil. Ela foi deixada de fora, nas sombras. É interessante como ela evolui, e para onde ela vai. Obviamente, ela continuará sendo vista.”

CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS https://www.mercadolivre.com.br/perfil/M4SUBLIMACAO

Capitão América 4, novo projeto da franquia que agora será protagonizada por Sam Wilson/ Anthony Mackie, já foi confirmado e muito provavelmente contará com o retorno de Sharon Carter atuando como Mercador do Poder. Vale ressaltar que ao fim de “Falcão e o Soldado Invernal”, Sharon Carter recebe o perdão do governo após ter apoiado Steve Rogers no eventos de Capitão América: Guerra Civil, o que dado suas atividades criminosas pode ser extremamente perigoso.

Enfim, vocês gostaram da mudança da índole de Sharon Carter?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s