O Esquadrão Suicida| James Gunn explica por que não quis incluir o Coringa no filme

O Esquadrão Suicida| James Gunn explica por que não quis incluir o Coringa no filme

Que o filme Esquadrão Suicida de 2016 não agradou a ampla maioria do público e crítica, disso todos nós já estamos cansados de saber, e o Coringa interpretado por Jared Leto no longa dirigido por David Ayer foi um dos principais motivos de desgosto para os fãs do maior vilão da galeria do Batman. Se nos trailers, o personagem parecia relevante na trama e despertava o interesse, ainda que o visual dividisse opiniões, no corte final o Palhaço do Crime não teve a menor importância no enredo principal e na verdade era melhor se não tivesse aparecido. Mas Jared Leto teve sua chance de redenção recentemente em Liga da Justiça de Zack Snyder, voltando a interpretar o Coringa e agradando boa parte dos DCnautas, trazendo rumores de retorno em novos projetos do DCEU, como O Esquadrão Suicida de James Gunn, por exemplo. Mas não vai acontecer e James resolveu explicar o motivo de não ter cogitado trazer Leto de volta como o vilão no novo filme.

Anúncios

Em entrevista ao The New York Times, James Gunn foi perguntado sobre o motivo de não ter aproveitado o Coringa de Jared Leto no novo filme da Força Tarefa X e foi bem direto ao dizer que não enxerga o porquê Amanda Waller escalaria alguém como o Coringa para uma missão de guerra, uma vez que o personagem não tem um bom histórico em trabalho em equipe e não possui técnicas de combate relevantes:

“Eu não sei porque o Coringa estaria no Esquadrão Suicida. Ele não seria útil nesse tipo de situação de guerra.”

O diretor ainda revelou que, apesar de Arlequina (Margot Robbie) e Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) terem bastante destaque em “O Esquadrão Suicida”, ele sente que o protagonista da equipe é o Sanguinário, interpretado por Idris Elba:

CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS https://www.mercadolivre.com.br/perfil/M4SUBLIMACAO

“Eu realmente queria trabalhar com o Idris. É um filme com múltiplos protagonistas. Passamos um tempo com a Margot e a Daniela [Melchior, que interpreta a Caça-Ratos II] é o coração do filme de muitas formas. Mas se tem um protagonistas, é o Idris. E eu queria alguém que tivesse esse aspecto áspero e implacável nele. Esse cara foi reduzido de ser um grande vilão – ele derrubou o Superman dos céus – e agora está limpando chiclete no começo do filme. Ele absolutamente não quer fazer parte disso – ele apenas aceitou essa vida. E eu acho que esse personagem é o Idris Elba.”

No Brasil, O Esquadrão Suicida estreia no início de agosto de 2021, trazendo a equipe de vilões em uma nova missão suicida, enfrentando o poderoso Starro, alienígena conquistador que foi apresentado na primeira HQ da Liga da Justiça. Quais as suas expectativas para o filme?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s