Publicidade - OTZAds

Kyle Massey, de “As Visões da Raven”, está foragido da polícia nos Estados Unidos

Kyle Massey, conhecido por ter interpretado Cory no seriado americano As Visões da Raven e reprisado o papel no spin-off Cory na Casa Branca, encontra-se foragido da polícia nos EUA por não comparecer ao tribunal para prestar esclarecimentos sobre acusações de comportamento indevido com menores de idade.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em 2019, o ex-astro mirim foi processado por uma menina de 13 anos por ter lhe enviado mensagens de texto, imagens e vídeos impróprios. Na acusação, a jovem detalhou que procurou Kyle porque estava interessada em uma vaga no elenco do possível reboot de “Cory na Casa Branca”, mas que o ator desviou o assunto e começou a lhe enviar conteúdos adultos, mesmo sabendo que ela era menor de idade. Kyle, entretanto, negou a veracidade de todas as acusações e disse que estava sendo extorquido pela denunciante.

Publicidade - OTZAds

Na última semana, especificamente em julho de 2021, Kyle Massey deveria ter comparecido ao tribunal em Washington, o que não aconteceu. Por isso, o juiz responsável pelo caso assinou um mandado de prisão de US$100.000. O advogado do ex-astro da Disney, no entanto, disse que Kyle nunca foi noticiado sobre a data da audiência e revelou estar preocupado com o rumo que as coisas estão tomando.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Kyle Massey está com 29 anos atualmente e ainda não há informações sobre o seu paradeiro.

Deixe uma resposta