Jonah Hex| Megan Fox fala como o fracasso do filme motivou seu divórcio

Jonah Hex| Megan Fox fala como o fracasso do filme motivou seu divórcio

O Framboesa de Ouro é a versão sem glamour do Oscar e premia os piores do cinema mundial, o que marca a carreira daqueles que recebem o troféu. O que nós não imaginaríamos é que o nada cobiçado troféu pudesse mudar a vida de uma celebridade e motivá-la a terminar o casamento; mas foi exatamente isso que aconteceu com a belíssima Megan Fox após receber o prêmio de pior atriz por seu trabalho em Jonah Hex, em 2010.

Anúncios

A atriz que interpretou Leila no filme estrelado por Josh Brolin, revelou em recente entrevista a revista InStyle que Jonah Hex: Caçador de Recompensas, considerado o maior fracasso de sua carreira, foi também o motivador de seu divórcio em 2020. Segundo Megan Fox, só no ano passado, uma década depois do lançamento de “Jonah Hex”, ela teve coragem de assistir ao filme que a coroou a pior atriz de 2010 e como isso mexeu com a sua cabeça, fazendo-a tomar coragem para terminar a relação com o marido e pai de seus filhos Bryan Austin Green:

“Eu nunca havia assistido porque os outros atores me disseram para não ver. Olha, eu fui crucificada por esse filme, brutalizada nas críticas, mas algo bateu em mim e eu disse f***, vou ser corajosa e assistir. Tive essa revelação incrível e concluí que estava vivendo há muito tempo nessa prisão auto imposta porque eu deixava outras pessoas dizerem quem eu sou ou não sou. Eu me escondi porque estava ferida.”

Ela detalhou que após assistir seu trabalho no filme dirigido por Jimmy Hayward, percebeu que não precisava se importar com a opinião dos outros, até porque segundo ela, não estava tão mal assim. Isso a fez enxergar como sua relação estava desgastada e enfim pedir a separação:

Anúncios

“Embora não merecesse uma indicação ao Oscar, não acho que fui ruim em Jonah Hex. Naquela noite eu fiquei acorda e prometi a mim mesma que não viveria mais nenhum dia da minha vida com medo. Fui para casa e a minha vida inteira mudou. Pedi o divórcio, comecei a trabalhar mais e fazer mais coisas.”

Jonah Hex: Caçador de Recompensas foi inspirado nos quadrinhos homônimos da DC Comics e arrecadou apenas US$11 milhões nas bilheterias ao redor do mundo, não conseguindo sequer recuperar os US$47 milhões de orçamento, sendo um dos maiores fracassos da história dos cinemas.

CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS https://www.mercadolivre.com.br/perfil/M4SUBLIMACAO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s