What If…? | Por que Robert Downey Jr, Chris Evans e outros nomes ficaram de fora da série?

What If…? a nova série animada da Marvel Studios para o Disney+ promete explorar diversas realidades alternativas do Universo Compartilhado, trazendo entre outras coisas, Peggy Carter com o soro do supersoldado se tornando uma versão do Capitão América, T’Challa sendo criado por Yondu e assumindo o manto do Senhor das Estrelas e até um universo onde Peter Parker se tornou uma versão do Doutor Estranho. A animação busca brinca com o imaginário dos fãs que acompanham o UCM desde o início e conta inclusive com grande parte do elenco original dublando a versão animada de seus personagens dos cinemas; mas nem todos foram confirmados na série.

Anúncios

Segundo apuramos, Robert Downey Jr, Chris Evans, Benício Del Toro, Benedict Cumberbatch, Brie Larson e Seth Green não assinaram contrato com a Marvel para dublar os personagens que interpretaram nas telonas: Homem de Ferro, Capitão América, Colecionador, Doutor Estranho, Capitã Marvel e Howard, o Pato. A notícia pegou muita gente de surpresa, principalmente em relação a Downey Jr e Chris Evans, que são praticamente os patriarcas de todo o universo estendido que a Marvel conseguiu construir a partir de Homem de Ferro e Capitão América. Mas por que eles estão de fora?

Bom, até o momento não há nenhuma colocação oficial a respeito, nem por parte dos atores, tampouco da Marvel, mas é sabido que outros atores, cujos nomes ainda não se sabe, foram escalados para interpretar os personagens na série animada. Sabemos também que Robert Downey Jr está buscando se distanciar de Tony Stark, personagem que interpretou por mais de uma década, estando inclusive envolvido na série Sweet Tooth, que leva o selo da DC e está em exibição no catálogo da Netflix. Talvez, supomos aqui, o motivo seja a agenda de trabalho do ator, tal como dos demais.

Anúncios

No elenco de voz, retornam Hayley Atwell como a Capitã Peggy Carter, Josh Brolin como Thanos, Dominic Cooper como Howard Stark, David Dastmalchian como Kurt, Michael Douglas como Hank Pym, Karen Gillan como Nebula, Jeff Goldblum como Grão-Mestre, Frank Grillo como Brock Rumlow, Sean Gunn como Kraglin, Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Djimon Hounsou como Korath, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Toby Jones como Arnim Zola, Michael B. Jordan como Killmonger, Neal McDonough como Dum Dum Dugan, Natalie Portman como Jane Foster, Jeremy Renner como Clint Barton, Michael Rooker como Yondu Udonta, Paul Rudd como Scott Lang, Mark Ruffalo como Banner, Sebastian Stan como James “Bucky” Barnes, Chris Sullivan como Taserface, Stanley Tucci como Abraham Erskine e Taika Waititi como Korg.

What If…? marca o último trabalho de Chadwick Boseman, ator que interpretou o Pantera Negra e faleceu prematuramente no ano passado vítima de um câncer no cólon. Estreia dia 11 de agosto no Disney+.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s