Publicidade - OTZAds

WandaVision| Paul Bettany revela que surtou nos bastidores por causa do traje do Visão

WandaVision| Paul Bettany revela que surtou nos bastidores por causa do traje do Visão

WandaVision foi a primeira série original limitada do Universo Compartilhado da Marvel a estrear no Disney+, abrindo caminho para uma nova fase para o estúdio. A série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany foi um grande sucesso, agradando tanto público quanto crítica, e deixando todos ansiosos pela continuação da trama que explorou a loucura de Wanda Maximoff em meio ao luto. Mas nem tudo são flores nesse luxuoso mundo do show business, principalmente quando você tem gravar durante horas vestindo trajes desconfortáveis e com o corpo repleto de maquiagem; Paul Bettany que o diga.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao ACE Universe, o responsável por interpretar o Visão na série, tal como em outros projetos do UCM, revelou que surtou um dia no set de filmagens e precisou pausar as gravações para se livrar do incômodo traje do herói:

Publicidade - OTZAds

“Eu acho que teve uma vez em que surtei no set e disse ‘alguém tem que me ajudar a tirar este traje’, e eles me ajudaram, e foram muito gentis. É tão constrangedor falar sobre isso porque obviamente você está sendo pago para usar um traje desconfortável, mas depois de cinco dias seguidos apenas sendo envolvido por essa coisa, você fica tipo ‘Eu tenho que tirar isso do meu peito.’ Fiquei sentado ali por uns cinco, dez minutos, apenas respirando, e depois voltamos e estava tudo bem. Essa foi a única vez que acho que surtei. Estou sou quase sempre tranquilo e calmo.”

Bettany continuou falando sobre toda a preparação necessária para interpretar o personagem e como o traje é preparado:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eu treino um pouco antes das filmagens porque você quer caber no traje e se tem um pouco de barriga de cerveja isso meio que denuncia a coisa toda. Então, há essa parte, mas também há uma espécie de parte mental, já que é incrivelmente claustrofóbico usar essas coisas. Então, você precisa estar em um lugar realmente bom com sua cabeça, e eu estava. Eu realmente considerei bem fazer a série porque eu estaria usando aquilo o tempo todo. Considerando que com os filmes você faz dois dias aqui e talvez três dias ali, eu percebi que se eu tivesse trabalhado com aquele figurino por cinco dias seguidos eu realmente precisaria de um tempo sem ele antes mesmo de terminar.”

Atualmente Paul Bettany não tem contrato com a Marvel Studios, uma vez que as novas políticas da empresa não permitem contratos longos com os atores, mas focam em acordos por produção, o que segundo o próprio Kevin Feige, presidente do estúdio, garante maior liberdade aos profissionais. Para quem não se lembra, o Visão estava “morto” desde Guerra Infinita, tendo sido recriado por Wanda em “WandaVision”, e ressuscitado como Visão Branco ao fim da trama. Resta saber se e quando essa nova versão do herói dará as caras novamente em futuros projetos da Marvel.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: