Publicidade - OTZAds

Friends| Treinador do Marcel diz que David Schwimmer é “desprezível” e “tinha inveja” do macaco

Friends| Treinador do Marcel diz que David Schwimmer é “desprezível” e “tinha inveja” do macaco

Recentemente o HBO Max trouxe a série Friends, uma das sitcons mais populares da história, de volta em um episódio especial que reuniu o elenco original e revelou diversas curiosidades sobre o projeto que teve 10 temporadas de muito sucesso. Mas revisitar o passado trouxe velhas desavenças dos bastidores, entre elas o desgosto do astro David Schwimmer, que deu vida ao Ross, por ter que trabalhar com diversos macacos que interpretavam Marcel, que foi companheiro do personagem por algum tempo da série clássica. Recentemente, Schwimmer voltou a revelar seu incomodo por ter que regravar a mesma cena inúmeras vezes porque, segundo ele, “os animais não faziam o trabalho direito”.

Publicidade - OTZAds

A declaração não agradou Mike Morris, treinador de Kate e Monkey, as fêmeas que interpretavam Marcel, e ele concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Sun rasgando o verbo sobre a postura de David Schwimmer com os animais nos bastidores:

Anúncios

“Schwimmer estava bem com os macacos nos primeiros episódios e feliz por estar lá. Mas as pessoas riam do macaco e acho que ele ficou com ciúme porque não foi ele quem arrancou risadas.”

O treinador ainda rebateu a acusação feita por Schwimmer, que disse que ele não deixava que os atores se apegassem aos bichinhos. Segundo Morris, isso faz parte do treinamento dos animais:

Publicidade - OTZAds

“Não queremos que eles virem amigos, senão os macacos pensam que não precisam trabalhar.”

Anúncios

Mike Morris finalizou ressaltando que Monkey, uma das intérpretes de Marcel, já faleceu e que não faz sentido que David continue criticando sua participação em “Friends”:

Publicidade - OTZAds

“Acho desprezível que ele ainda esteja falando mal dela, me parece muito infantil. Foi uma temporada, 25 anos atrás, está na hora de desapegar.”

O treinador revelou que nunca conseguiu assistir Friends, nem mesmo ao especial lançado pelo HBO Max nesse ano, por conta dos comentários de David contra os macacos. Vale lembrar que Marcel foi removido da série original após várias declarações de Schwimmer, que inclusive chegou a acusar os animas de tê-lo mordido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: