Publicidade - OTZAds

Viúva Negra| Internautas ridicularizam efeitos especiais do filme: “Parece série da CW”

Viúva Negra| Internautas ridicularizam efeitos especiais do filme: “Parece série da CW”

Como você deve estar sabendo, hoje estreou nos cinemas e no Disney+ (para quem tem grana, vamos combinar) o novo filme da Marvel Studios, mais especificamente Viúva Negra, filme solo que também marca a despedida definitiva da heroína e de sua intérprete do Universo Compartilhado da Marvel. O longa dirigido por Cate Shortland e estrelado por Scarlett Johansson tem agradado a ampla maioria dos fãs da vingadora, principalmente por explorar o passado e origem de Natasha Romanoff, mas também tem sido alvo de algumas críticas, melhor dizendo, deboches por conta dos efeitos especiais mostrados nas cenas de ação.

Publicidade - OTZAds

Acontece que uma cena específica do filme, que não iremos revelar aqui para evitar spoilers, foi “vazada” nas redes sociais e tem repercutido de maneira bem divertida, se assim podemos dizer. No trecho em questão, a protagonista e Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, são vistas em um cenário amplo claramente reproduzido através de efeitos especiais, ou CGI se assim preferir, e há também uma explosão em dado momento. Tudo normal até aí se tratando de uma cena de ação. Mas alguns internautas ficaram incomodados com a qualidade do CGI apresentado nessa cena específica em algumas outras ao decorrer do filme, e então começou a zoeira:

Publicidade - OTZAds

“Parece uma série da CW”

escreveu um internauta

“Pior que Mulher Maravilha 1984”

comparou outro
Anúncios

Claro que as críticas estão sendo feitas de maneira bem-humorada e não se referem à trama do filme, mas tem chamado atenção por se tratar de um projeto da Marvel Studios, que é conhecida, entre outras coisas, pelos seus efeitos especiais cada vez mais impactantes e realistas.

Publicidade - OTZAds

Viúva Negra se passa, dentro da cronologia do UCM, entre os filmes “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, levando Natasha Romanoff à sua primeira e última aventura solo nas telonas, uma vez que a personagem se sacrificou em Vingadores Ultimato e Scarlett Johansson já disse algumas vezes que “está realizada com a personagem e com sensação de dever cumprido”. Enfim, você já assistiu ao filme? Se sim, concorda com as criticas aos efeitos especiais ou os internautas estão exagerando? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: