Pantera Negra 2| Angela Bassett revela que cinco roteiros diferentes foram escritos para o filme

Pantera Negra 2| Angela Bassett revela que cinco roteiros diferentes foram escritos para o filme

Pantera Negra 2: Wakanda Forever tem a dura missão de seguir a franquia após a morte prematura de Chadwick Boseman, que interpretou o protagonista T’Challa no primeiro filme, e infelizmente veio a falecer vítima de um câncer no cólon, contra o qual lutou durante anos em segredo. O filme está envolto em muita emoção e também muita especulação, uma vez que já foi confirmado que Boseman não será substituído nem retratado por meio de CGI, o que deixa todos curiosos a respeito da trama. Entre os principais rumores está a possibilidade de Shuri, irmã de T’Challa assumir o manto do Pantera Negra, como já ocorreu nas HQs, o que não foi confirmado oficialmente até o momento.

Falando sobre tudo o que envolve “Wakanda Forever”, a atriz e cantora Angela Bassett, que interpreta a Rainha Ramonda na franquia, revelou que cinco diferentes roteiros já foram escritos para o filme, devido as inúmeras mudanças que precisaram ser implantadas na trama após a perda do astro principal do filme:

“Houve cerca de cinco versões do roteiro, e ouvi outra chegando. Claro, com nosso querido rei indo para a glória, muitas coisas tiveram que ser mudadas. Felizmente, Ryan [Coogler] e Joe Robert Cole são contadores de história magistrais. Espero que seja satisfatório para os fãs e seja uma honra para o nosso Chade. Nós amamos o nosso rei.”

Anúncios

É evidente que a ideia com Pantera Negra 2 é, além de claro seguir explorando a mitologia do personagem titular, homenagear Chadwick Boseman, que transformou o personagem em um dos mais amados de todo o UCM após o lançamento do filme de 2018, trazendo maior representatividade negra para a Marvel Studios. Tudo indica que no filme veremos T’Challa, que agora é rei de Wakanda, se sacrificando por seu povo de maneira honrada, enquanto seu povo precisará de força para enfrentar os novos inimigos à espreita. Fontes também dizem que Namor seja apresentado no filme, sendo interpretado pelo ator Tenoch Huerta. Mas tudo ainda é especulação, portanto é necessária muita cautela para trazer afirmações sobre o longa dirigido por Ryan Coogler, principalmente se tratando de uma homenagem a Chadwick Boseman.

Chadwick Boseman recebeu uma indicação póstuma ao Oscar 2021 pelo seu trabalho em A Voz Suprema do Blues, mas acabou não vencendo a categoria, o que gerou uma onda de críticas à cerimônia mais importante do cinema mundial. No filme, Boseman interpretou Levee Green e contracenou com Viola Davis, conhecida do público geek por viver Amanda Waller na franquia Esquadrão Suicida da DC.

Anúncios

Pantera Negra 2: Wakanda Forever estreia em julho de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s