Publicidade - OTZAds

San Diego Comic-Con| Marvel Studios e DC Films não irão participar do evento online esse ano

San Diego Comic-Con| Marvel Studios e DC Films não irão participar do evento online esse ano

A San Diego Comic-Con é um dos maiores eventos geek do mundo, se não o maior de todos, ou ao menos já foi antes da pandemia. Com as medidas de isolamento e combate ao vírus que assola o mundo desde 2019, o evento foi forçado a deixar as aglomerações e grandes reuniões e migrar para a internet, tornando-se então a Comic-Con at Home, evento virtual que traz diversas novidades sobre o mundo dos filmes, quadrinhos, séries e mais. Entretanto a edição desse ano, que acontece entre os dias 23 e 25 de julho, sofreu uma grandiosa e inesperada baixa. Marvel Studios e DC Films não participarão do evento!

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo o Deadline, os estúdios não anunciarão nenhuma novidade no evento, algo que está gerando uma confusão na cabeça dos fãs. Bem, quanto à DC já era esperado que não participasse da San Diego Comic-Con, uma vez que em outubro ocorre a segunda edição do DC Fandome, convenção online e gratuita que trará diversas novidades sobre os filmes, séries, quadrinhos e jogos da empresa. Mas em relação à Marvel Studios, tudo parece mais confuso, já que o D23 Expo, evento semelhante da Disney, foi adiado para o final de 2022, o que em tese deixa o UCM sem uma convenção de anúncios, além de dar a entender que a empresa também não participará da San Diego Comic-Con 2022. Tudo está no campo da especulação por enquanto, é claro.

Publicidade - OTZAds

Fato é que a ausência da Marvel e DC fazem o evento virtual perder um pouco o brilho, embora haja outras empresas mais que confirmadas. Vale lembrar também que a Comic-Con International terá um evento presencial entre os dias 26 e 28 de novembro, logo após o feriado de Ação de Graças, e a ideia é que a convenção possa ser mais próxima do tradicional.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: