Publicidade - OTZAds

Kevin Feige diz que Marvel não fará contratos longos com atores recém-chegados

Kevin Feige diz que Marvel não fará contratos longos com atores recém-chegados

O Universo Compartilhado da Marvel está em uma nova fase, tanto nas telas quanto por trás das câmeras, e se no início o estúdio mantinha contratos longos com o elenco principal, agora a ideia é não prender os atores que estão chegando. Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou que as questões contratuais mudaram após Vingadores Ultimato e das séries exclusivas do Disney+.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Para se ter uma ideia, inicialmente o astro Samuel L. Jackson assinou um contrato para nove aparições como Nick Fury em diversos projetos do UCM, enquanto recentemente o intérprete do Visão, Paul Bettany, revelou que não possui mais contrato com o estúdio, o que assustou os fãs. Mas Feige revelou que é apenas uma mudança interna, e que agora os contratos são por produção, o que dá maior liberdade aos profissionais:

Publicidade - OTZAds

“Isso foi algo que chamou muita atenção com Scarlett, Hemsworth, Evans e Sam Jackson. Mas varia agora. Varia de projeto a projeto, elenco a elenco.

Na verdade, o que queremos são pessoas que venham e que estejam empolgadas para estar nesse universo, empolgadas com a oportunidade de fazer mais coisas, em vez de ficarem presas a obrigações contratuais.”

Anúncios

Outro detalhe que vale pontuar é que atualmente a Marvel tem um elenco inúmeras vezes maior se comparado ao primeiro filme dos Vingadores, por exemplo, contando com duas frentes de produção também, cinema e streaming, o que poderia gerar despesas exorbitantes caso decidissem assinar contratos longos com todos os membros do elenco. Enfim, é tudo uma questão de negócios.

Publicidade - OTZAds

Os próximos lançamentos da Marvel Studios são Viúva Negra, que estreia no próximo dia 9 de julho nos cinemas e no Disney+, e também Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreia em setembro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: