Publicidade - OTZAds

Jaimie Alexander, a Lady Sif, confirma que a personagem voltou para ficar no UCM

Jaimie Alexander, a Lady Sif, confirma que a personagem voltou para ficar no UCM

Loki, a série estrelada por Tom Hiddleston para o Disney+, está quase chegando ao fim para a tristeza dos fãs. A trama protagonizada pelo Deus da Trapaça tem apresentado diversos detalhes a serem explorados futuramente no Universo Compartilhado da Marvel Studios, entre multiverso e realidades alternativas; além de inúmeras referências a outros filmes do UCM e aos quadrinhos da Marvel, e também algumas participações especiais. Entre essas participações, o retorno de Jaimie Alexander como a Lady Sif no quarto episódio. A personagem do núcleo do Thor andou sumida da franquia, mas aparentemente está de volta para ficar, como a própria atriz confirmou recentemente.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em seu perfil no Instagram, Jaimie compartilhou uma selfie nos stories com a legenda #LadySif e legendou:

“A Lady está de volta… e ela veio para ficar.”

Há algum tempo, fontes seguras já haviam revelado que a personagem estava de volta ao Universo Marvel e que teria uma participação relevante em Thor 4: Amor e Trovão, filme que já está em produção e tem previsão de estreia para maio de 2022, com o retorno de Chris Hemsworth ao papel principal, além de Natalie Portman como a também desaparecida Jane Foster, que deve assumir o manto do Deus do Trovão a partir do longa. Rumores também indicam que a Marvel está desenvolvendo um projeto solo para Sif, o que não foi confirmado até então.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Loki está no ar no Disney+ com episódios inéditos todas as quartas-feiras e já se encaminha para o fim. A série explora os eventos após a fuga do vilão titular mostrada em Vingadores Ultimato e abre caminho para a ideia de multiverso que a Marvel Studios prepara para seus próximos projetos.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver Lady Sif de volta em outros projetos do Universo Marvel?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: