Publicidade - OTZAds

Rebel Moon| Zack Snyder anuncia novo filme para a Netflix inspirado na franquia Star Wars

Rebel Moon| Zack Snyder anuncia novo filme para a Netflix inspirado na franquia Star Wars

Zack Snyder está com tudo após o lançamento de seu polêmico corte de Liga da Justiça, que estreou no HBO Max, e o sucesso de Army of Dead em parceria com a Netflix. Em alta, o diretor acaba de confirmar ao The Hollywood Reporter seu mais novo projeto, um filme de ficção científica com inspirações na franquia Star Wars.

Anúncios

Pois bem, intitulado Rebel Moon, o novo longa de Snyder se passa em uma colônia pacífica à beira da galáxia que é atacada pelas forças de um tirano conquistador chamado Balisarius. Em meio ao conflito, uma jovem com um passado misterioso é enviada a planetas vizinhos para cobrar uma posição e reunir um exército capaz de derrotar Balisarius.

Publicidade - OTZAds

Mas o mais curioso mesmo é que o projeto se trata, segundo o THR, da reciclagem de uma ideia que Snyder desenvolveu para o universo Star Wars, que não teria ido além de uma conversa após a compra da LucasFilm pela Disney em 2012. O diretor teria se unido com Eric Newman, que produziu a estreia de Zack Snyder na direção de Madrugada dos Mortos (2004), e juntos eles cogitaram a ideia de transformar Rebel Moon em uma série, o que também não foi para frente. Mas agora, vai! Snyder revelou em entrevista ao THR que o projeto traz um pouco de sua paixão pelos filmes de Akira Kurosawa e da própria franquia Guerra nas Estrelas:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars. É meu amor por ficção científica e uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne um IP maciço e um universo que possa ser construído.”

O diretor ainda revelou que tem trabalhado no filme há algum tempo e que pretende trazer um universo repleto de detalhes a serem explorados:

“Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e cultivando seu terreno fértil para tornar este mundo plenamente realizado.”

Anúncios

Vale lembrar que Rebel Moon não é o único projeto que Zack Snyder mantém com a Netflix, uma vez que após a boa repercussão de “Army of the Dead” motivou a produção de um prequel e um anime original, tornando assim o filme uma franquia. Embora não haja confirmação oficial, o filme sci-fi deve começar a ser desenvolvido já em 2022.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acredita que Rebel Moon conquistará os fãs de ficção científica, principalmente os amantes de Star Wars? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: