Rebel Moon| Zack Snyder anuncia novo filme para a Netflix inspirado na franquia Star Wars

Rebel Moon| Zack Snyder anuncia novo filme para a Netflix inspirado na franquia Star Wars

Zack Snyder está com tudo após o lançamento de seu polêmico corte de Liga da Justiça, que estreou no HBO Max, e o sucesso de Army of Dead em parceria com a Netflix. Em alta, o diretor acaba de confirmar ao The Hollywood Reporter seu mais novo projeto, um filme de ficção científica com inspirações na franquia Star Wars.

Anúncios

Pois bem, intitulado Rebel Moon, o novo longa de Snyder se passa em uma colônia pacífica à beira da galáxia que é atacada pelas forças de um tirano conquistador chamado Balisarius. Em meio ao conflito, uma jovem com um passado misterioso é enviada a planetas vizinhos para cobrar uma posição e reunir um exército capaz de derrotar Balisarius.

Mas o mais curioso mesmo é que o projeto se trata, segundo o THR, da reciclagem de uma ideia que Snyder desenvolveu para o universo Star Wars, que não teria ido além de uma conversa após a compra da LucasFilm pela Disney em 2012. O diretor teria se unido com Eric Newman, que produziu a estreia de Zack Snyder na direção de Madrugada dos Mortos (2004), e juntos eles cogitaram a ideia de transformar Rebel Moon em uma série, o que também não foi para frente. Mas agora, vai! Snyder revelou em entrevista ao THR que o projeto traz um pouco de sua paixão pelos filmes de Akira Kurosawa e da própria franquia Guerra nas Estrelas:

Anúncios

“Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars. É meu amor por ficção científica e uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne um IP maciço e um universo que possa ser construído.”

O diretor ainda revelou que tem trabalhado no filme há algum tempo e que pretende trazer um universo repleto de detalhes a serem explorados:

“Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e cultivando seu terreno fértil para tornar este mundo plenamente realizado.”

Anúncios

Vale lembrar que Rebel Moon não é o único projeto que Zack Snyder mantém com a Netflix, uma vez que após a boa repercussão de “Army of the Dead” motivou a produção de um prequel e um anime original, tornando assim o filme uma franquia. Embora não haja confirmação oficial, o filme sci-fi deve começar a ser desenvolvido já em 2022.

Mas e você, acredita que Rebel Moon conquistará os fãs de ficção científica, principalmente os amantes de Star Wars? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s