O Esquadrão Suicida| Produtor revela motivos para Will Smith não estar no filme de James Gunn

O Esquadrão Suicida estreia em breve nos cinemas e no HBO Max, trazendo a equipe de super vilões totalmente repaginada sob a direção de James Gunn, conhecido do público geek por ter dirigido os dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios. O filme também conta com singelas ligações com seu antecessor, do diretor David Ayer, como por exemplo a Arlequina de Margot Robbie e a imponente Amanda Waller interpretada por Viola Davis. Mas e o Pistoleiro, que praticamente protagonizou o longa de 2016, por que ele não está de volta no novo projeto?

Anúncios

Sabe-se que o Sanguinário, personagem interpretado por Idris Elba, substitui, entre aspas, o Pistoleiro de Will Smith, e toda a situação seria por conta de conflitos de agenda. Mas agora, o produtor de O Esquadrão Suicida, Peter Safran, revelou em entrevista ao ComicBook falou sobre a ausência de Smith no filme de James Gunn, confirmando as especulações:

“Discutimos isso. Mas acho que em relação ao Will [Smith], tudo isso foi realmente mais uma questão de programação do que qualquer outra coisa. Sabíamos que tínhamos que começar a filmar em setembro porque, francamente, sabíamos provavelmente mais cedo do que outras pessoas que James [Gunn] ia fazer Guardiões da Galáxia 3. Por isso, era muito importante que começássemos a filmar rápido e Will não estava disponível, e isso meio que tornou tudo mais fácil. O que você vai fazer? Ele não está disponível.”

Peter ainda confessou que o conflito de agendas acabou sendo positivo para o novo filme, ajudando a equipe a distanciar o projeto do antecessor que, como bem sabemos, dividiu opiniões:

Anúncios

“Então, também é bom para, francamente, ajudar a separá-lo do primeiro filme, eu acho, de uma maneira mais ampla.”

No Brasil, “O Esquadrão Suicida” estreia no dia 6 de agosto nos cinemas e 35 dias depois estará disponível no HBO Max, serviço de streaming da Warner Media. O filme também tem uma minissérie derivada em produção protagonizada por John Cena como Pacificador; as filmagens inclusive já começaram.

Mas e você, como estão as expectativas para o novo filme da Força Tarefa X? Empolgado? Compartilhe seu hype com a gente nos comentários.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s