Publicidade - OTZAds

Batgirl| Descrição de personagem pode ter revelado grande vilão do filme da HBO Max

Batgirl| Descrição de personagem pode ter revelado grande vilão do filme da HBO Max

A Warner Bros pretende estender seus projetos baseados nos personagens da DC para o HBO Max, serviço de streaming da Warner Media que recentemente estreou aqui no Brasil. A ideia é levar para o catálogo produções originais e exclusivas, como é o caso do filme já confirmado do Super Choque, a minissérie derivada de “O Esquadrão Suicida” protagonizada pelo titular Pacificador de John Cena e o filme da Batgirl, que será dirigido por Adil El Arbi e Billal Fallah e deve ter sua produção iniciada ainda em novembro.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Agora uma descrição de personagens divulgada pelo site The Illuminerdi, que já acertou algumas previsões do meio cinematográfico e errou algumas também, traz detalhes sobre a protagonista, seu pai, o Comissário Gordon, e um outro personagem misterioso que muito lembra um dos vilões da Bat-Família nos quadrinhos:

“Batgirl quer escalar uma atriz de 20 e poucos anos para interpretar a protagonista Barbara Gordon, também conhecida como Batgirl. Eles também querem escalar um ator na casa dos 50 anos para interpretar o comissário Gordon, o pai de Batgirl, descrito como um forte personagem coadjuvante no filme. Talvez o mais intrigante seja o casting para o vilão. Batgirl está procurando por um ator em seus 50-60 anos para interpretar o vilão, que é descrito como um ex-bombeiro insatisfeito.”

Embora tudo não passe do campo da especulação por enquanto, que fique claro, a descrição imediatamente nos faz lembrar Garfield Lynns, mais conhecido como Vagalume, um vilão piromaníaco que tem verdadeira compulsão por causar incêndios em Gotham City. Nos quadrinhos, o Vagalume não tem nenhuma relação com o Corpo de Bombeiros, ou melhor, além de dar bastante trabalho para ele, mas a adaptação do personagem para a série Arrow da CW trazia o vilão como um ex-integrante da Unidade de Combate a Incêndios, e isso faz imaginar que os roteiristas tenham se inspirado nesse plano de fundo para o novo filme.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Nas HQs, o Vagalume não possui nenhum poder sobre-humano, mas sim habilidades na manipulação de fogo, além de um traje tecnológico que o permite voar e lhe dá maior agilidade e força. O vilão inclusive já enfrentou a Garota Morcego nos quadrinhos, mais especificamente em Batgirl: Ano Um, surgindo como um dos primeiros antagonistas da heroína.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, quais as suas expectativas para o filme da Batgirl? Vagalume é o vilão ideal para o projeto? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: