Sucker Punch| Jamie Chung, a Amber, detalha cenas do corte original de Zack Snyder

Sucker Punch| Jamie Chung, a Amber, detalha cenas do corte original de Zack Snyder

Recentemente Zack Snyder e sua legião de fãs tiveram uma grande realização, o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max após anos e anos de uma campanha fervorosa nas redes. Mas o diretor parece estar determinado a conquistar mais, ao menos foi o que deu a entender em declaração feita há pouco, onde falava sobre Sucker Punch: Mundo Surreal e como o filme foi podado pela Warner Bros, tal como aconteceu com “Liga da Justiça”.

Anúncios

A declaração motivou uma nova campanha por parte dos fãs e de alguns membros do elenco de “Sucker Punch”, que lançaram a tag #ReleaseTheSnyderPunch, uma variação de #ReleaseTheSnyderCut, que tem repercutido nas redes, ainda que de maneira bem menos intensa que o clamor pelo SnyderCut de Liga da Justiça. Agora, a atriz Jamie Chung, que interpretou a piloto Amber no filme de 2011, falou sobre o filme original e como ele parecia muito mais adulto e intenso que a versão final:

“[O corte teatral] é PG-13, mas parecia um filme R-rated. E acho que essa é uma das razões pelas quais eles alteraram a história. Faz tanto tempo, mas teria havido muito mais detalhes. Cada cena teria sido estendida por 10 minutos. Filmamos o inferno fora do filme, e foi tão divertido. Minha personagem era a piloto, mas sei que as sequências de luta eram muito mais longas. Deus, parecia que treinamos tanto tempo. Toda essa experiência em si foi de seis meses, então tem que haver mais lá fora.”

revelou chung ao the hollywood reporter
Anúncios

Sucker Punch acompanha a protagonista Babydoll (Emily Browning), internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso que encomenda uma cirurgia para destruir sua mente após a trágica morte de sua mãe e irmã. Mas a jovem descobre que sua salvação pode estar justamente em sua mente e mergulha em um mundo de imaginação e delírios que afeta sua realidade, enfrentando samurais, robôs e até nazistas. Com um orçamento de cerca de US$82 milhões, o longa arrecadou apenas US$89 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e é considerado um grande fracasso do cinema moderno.

Mas e você aí, acredita que vale a pena lutar pelo Snyder Cut de “Mundo Surreal” ou é melhor deixar tudo como está? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s