Pantera Negra 2| Kevin Feige volta a comentar falta de Chadwick Boseman na sequência

Pantera Negra 2| Kevin Feige volta a comentar falta de Chadwick Boseman na sequência

Finalmente Pantera Negra 2: Wakanda Forever teve as filmagens iniciadas nos Estados Unidos, mais precisamente em Atlanta, na Geórgia. O filme é um dos mais aguardados para a nova fase do Universo Compartilhado da Marvel, mas ao mesmo tempo traz a dura missão de seguir em frente após a morte prematura de Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020 por um câncer de cólon. A trama do filme segue muito nebulosa por enquanto, mas sabe-se que o ator não será substituído como o Rei T’Challa, algo confirmado oficialmente pelo próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Anúncios
Anúncios

Kevin Feige voltou a comentar o assunto em recente declaração, falando sobre como está sendo filmar o filme sem o astro por trás da máscara do Pantera Negra:

“Tudo é muito sensível sem Chadwick, mas todos estão animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Vamos fazer de uma forma que deixaria Chadwick orgulhoso.”

Wakanda Forever conta com o retorno de Ryan Coogler como diretor e roteirista e pretende focar nos demais personagens da mitologia do Pantera Negra, fazendo uma homenagem final a Chadwick Boseman. Rumores recentes também apontaram a presença de Namor, o Príncipe Submarino, na sequência, e diz-se que ele será interpretado pelo ator Tenoch Huerta, o que não foi confirmado oficialmente até o momento. O filme tem estreia prevista para julho de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s