Publicidade - OTZAds

Matrix 4| Laurence Fishburne revela chateação por ter ficado de fora do filme

Matrix 4| Laurence Fishburne revela chateação por ter ficado de fora do filme

Os fãs estão muito empolgados com o novo filme da franquia de sucesso Matrix, que trará um novo capítulo para a saga frenética protagonizada por Neo, interpretado pelos astro Keanu Reeves desde o longa original de 1999, mas ao mesmo tempo a ausência de um nome importante na trama deixa uma preocupação no ar. Afinal, por que o Morpheus de Laurence Fishburne ficou de fora do novo projeto?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em recente entrevista ao Collider, Laurence Fishburne comentou a ausência no projeto e como tem sido massantemente cobrado a respeito, e ainda revelou uma leve chateação com a diretora Lana Wachowski:

“Eu entendo completamente isso, porque isso faz sentido. Faz sentido as pessoas me perguntarem isso… Eu não estou no próximo filme de Matrix e você tem que perguntar para a Lana Wachowski o motivo, porque eu não tenho uma resposta para isso.”

Tudo em relação à trama de Matrix 4 ainda está muito nebuloso, o que tem gerado diversas teorias por parte dos fãs da franquia. Uma das principais linhas de especulação parte do ponto final de Matrix Revolutions, quando Neo e Trinity (Carrie Ann-Moss) morrem e Morpheus sobrevive, dando a entender que a Matrix tenha sido reiniciada e novos personagens ocupariam as máquinas. Outra teoria sugere que o novo filme irá apresentar uma versão mais jovem de Morpheus, e chegaram inclusive a dizer que Michael B. Jordan estava em negociações para o papel, algo que não foi oficializado até o momento.

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar também que Laurence contracenará com Keanu Reeves mais uma vez no quarto filme da franquia John Wick, onde interpretará Rei, o líder do crime no subterrâneo da cidade de Nova York. Fishburne inclusive revelou que já leu o roteiro do filme e garantiu um filme “mais profundo” que os três anteriores.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Matrix 4” está previsto para chegar aos cinemas mundiais e no HBO Max em dezembro de 2021. Mas enfim, você também estranhou a ausência de Morpheus no novo filme de Matrix ou certamente a diretora Lana Wachowski terá uma boa explicação para a decisão? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: