Allison Mack, de Smallville, é condenada a 3 anos de prisão por tráfico sexual

Allison Mack, de Smallville, é condenada a 3 anos de prisão por tráfico sexual

Em 2018 o mundo ficou em choque ao descobrir a NXIVM (lê-se Nexium), uma seita liderada pelo criminoso Keith Raniere que praticava exploração sexual e tráfico de pessoas sob promessas de sucesso, iluminação espiritual e empoderamento, e para piorar, a atriz Allison Mack, conhecida por ter dado vida à adorável Chloe Sullivan em Smallville, foi apontada como uma das principais integrantes da organização criminosa.

Anúncios

Após anos de julgamento e investigação, que incluíram a confissão de Allison, finalmente o caso foi encerrado e a atriz foi condenada a três anos de prisão e uma multa de 20 mil dólares. Inicialmente, era dito que Mack deveria enfrentar entre 14 e 17 anos de reclusão, mas a pena acabou sendo abrandada durante o julgamento. Foi revelado que a função de Allison Mack dentro da NXIVM era atrair jovens ligadas ao universo do entretenimento, apontando a seita como um caminho para o sucesso. Entre os rituais de iniciação da Nexium estava a cerimônia cuja intenção era marcar com um ferro em brasas o símbolo da seita em suas partes íntimas. A própria Allison confirmou todas as informações.

Durante o julgamento, Mack enviou uma carta emocionada para a corte, declarando arrependimento por ter se unido a Keith Raniere:

“Foi o maior erro e o maior arrependimento da minha vida. Eu sinto muito por todas que levei para a NXIVM. Sinto muito que eu expus vocês para os esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem distorcido.”

disse allison mack em trechos da carta P

A redução da pena da atriz no caso se deu a sua cooperação para a condenação de Keith Raniere, o que fez os advogados de Allison pedissem que sua pena fosse abrandada. Raniere, por sua vez, foi condenado a 120 anos de prisão no ano passado, sendo condenado por exploração sexual de uma criação, conspiração, tráfico sexual, trabalho forçado, fraude, extorsão e outros agravantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s