Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| Daniela Melchior, a Caça-Ratos 2, responde crítica ao Batman de Affleck

O Esquadrão Suicida estreia no dia 6 de agosto e promete trazer uma trama muito mais divertida e violenta que o primeiro filme da equipe de super-vilões, contando também com várias novas adições ao time protagonista. Entre os tais está a Caça-Ratos 2, personagem que será interpretada pela atriz portuguesa Daniela Melchior e traz uma trama curiosa ligada ao Batman do Universo DC, interpretado por Ben Affleck. Ela é filha do Caça-Ratos original, um dos inúmeros vilões da galeria do Homem Morcego, mas não é uma assassina a sangue frio como seus companheiros de esquadrão, na verdade, o próprio diretor James Gunn confirmou a informação e disse que a personagem é “a alma do filme”.

Publicidade - OTZAds

Isso levantou uma velha questão em torno do BatAffleck e um fã criticou o fato de uma vilã não matar e a versão do herói apresentada em Batman VS Superman, do diretor Zack Snyder, sim:

Anúncios

“É ridículo como um vilão do Batman (Ratcatcher 2) não matou ninguém, mas o Batman sim! Minha cabeça.”

escreveu o internauta no twitter

A crítica se baseia na cena em que o Batman de Ben Affleck enfrenta um grupo de capangas do Lex Luthor em BVS indo com tudo contra eles com seu Batmóvel e matando alguns sem a menor piedade, algo que iria de encontro ao famoso Código de Conduta do herói. Mas a atriz Daniela Melchior, que interpreta a Caça-Ratos 2 em “O Esquadrão Suicida”, fez questão de rebater o comentário:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“É ridículo … ou interessante? Em português dizemos ‘há sempre uma primeira vez para tudo'”

Como bem sabemos, o Batman apresentado em Batman VS Superman é uma versão muito mais agressiva e impiedosa que o que estamos acostumados a ver na maioria das aparições do herói, desde os quadrinhos às animações, mas isso muda após a morte do Superman, que motiva Bruce Wayne a voltar a acreditar na bondade e na justiça.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, também acha estranho o fato do Batman matar e de uma vilã do Esquadrão Suicida não? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta