Animais Fantásticos 3| Mads Mikkelsen diz que não sabe se foi justo Johnny Depp perder papel

Animais Fantásticos 3| Mads Mikkelsen diz que não sabe se foi justo Johnny Depp perder papel

Anúncios

Como sabemos, a carreira do astro Johnny Depp passou por uma grande reviravolta recentemente, após o ator sofrer uma série de derrotas na justiça no caso que julga os abusos e crimes cometidos contra a também atriz Amber Heard, que vive a Rainha Mera na franquia Aquaman da DC. Além de ser chamado de “espancador de mulheres” por um famoso tablóide e perder a ação de difamação que moveu, Depp acabou sendo demitido da franquia Animais Fantásticos, onde interpretou o vilão Grindelwald. Não está nada fácil para o ator.

Apesar da demissão de Johnny Depp, Grindelwald segue como principal antagonista da franquia de filmes que se passa dentro do mesmo universo de Harry Potter e está mais que confirmado no terceiro filme, e quem assume o importante papel é Mads Mikkelsen, ator dinamarquês que já deu vida ao macabro Hannibal Lecter na série solo Hannibal e também ao vilão Kaecilius em Doutor Estranho. Mas qual o sentimento de Mikkelsen em relação à toda polêmica envolvendo a demissão de Depp? A gente conta para você!

Em recente entrevista ao jornal britânico The Times, Mads Mikkelsen celebrou sua presença em Animais Fantásticos 3, mas lamentou não ter conversado com Johnny Depp sobre substituí-lo com Grindelwald:

“Eles obviamente iriam fazer o filme e também obviamente não contava com ele. E não era necessário eu entrar nessa briga. Eu não sei o que aconteceu e não sei se foi justo ele perder esse trabalho, só sei que o espetáculo precisa continuar. Eu teria amado conversar com ele caso tivesse a oportunidade, mas não o conheço a esse ponto.”

Anúncios

Mads Mikkelsen também comentou sobre a decisão de aceitar o papel mesmo sabendo como grande parte do público reagiria com a substituição:

“Eles me ligaram e estava obviamente com pressa, eu amei o roteiro e disse ‘sim’. Eu sei que foi uma escolha controversa para muita gente, mas é assim que as coisas acontecem de vez em quando.”

Para finalizar, o ator disse que não pretende copiar Johnny Depp, reafirmando que trará uma abordagem diferente e pessoal a Grindelwald:

“Eu não quero copiar o que Johnny fez. Acho ele um ator magistral, então copiá-lo seria um suicídio criativo. Precisei encontrar algo que fosse meu e mesmo assim conectado ao que ele fez. A minha abordagem é diferente e a aparência é um pouco diferente, mas precisaremos esperar o lançamento para ver.”

Animais Fantásticos 3 tem direção de David Yates e previsão de estreia para 14 de julho de 2022 aqui no Brasil. Mas e você, o que achou do afastamento de Johnny Depp? Mads Mikkelsen foi uma boa escolha? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s