O Senhor dos Anéis| Dublê sofre aneurisma cerebral após acidente no set de filmagens da série

O Senhor dos Anéis| Dublê sofre aneurisma cerebral após acidente no set de filmagens da série

Finalmente estamos de volta! Após alguns problemas com a plataforma, hoje falaremos sobre a série O Senhor dos Anéis, que está sendo desenvolvida pela Amazon Studios, e promete nos levar para a Segunda Era da Terra-Média em uma nova saga inspirada nos clássicos livros do escritor  J.R.R. Tolkien. Mas a produção teve um grave problema no set de filmagens e precisou ser paralisada momentaneamente.

Anúncios

Acontece que a dublê Dayna Grant, que também trabalhou em grandes produções como Mad Max: Estrada da Fúria e Mulher Maravilha, sofreu uma lesão na cabeça durante as gravações da série “O Senhor dos Anéis” e precisará passar por uma cirurgia, que está sendo filmada na Nova Zelândia. A notícia foi confirmada pela conta The One Ring, que inclusive compartilhou o link para um site de arrecadação de fundos com o intuito de arrecadar dinheiro para o pagamento das despesas da cirurgia de Dayna:

“A dublê de renome mundial Dayna Grant recentemente sofreu um ferimento na cabeça durante as filmagens de uma série. Depois de apresentar os sintomas de Lesão Cerebral Traumática, Dayna foi enviada para exames de tomografia e ressonância magnética de neuroimagem. Infelizmente, o diagnóstico foi de um aneurisma de 8 mm e lesões na coluna superior (pescoço). Os cirurgiões recomendam uma cirurgia imediata.”

Anúncios

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história.

O elenco principal inclui Robert Aramayo (Animais Noturnos) como Beldor, Morfydd Clark (His Dark Materials) como Galadriel, Markella Kavenagh (The Cry) como Tyra, Maxim Baldry (Years and Years), e Joseph Rawle (Game of Thrones) como o vilão Oren.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s