Smallville| Tom Welling e Michael Rosenbaum anunciam sequência animada da série

Smallville| Tom Welling e Michael Rosenbaum anunciam sequência animada da série

Esse momento é nosso! Embora atualmente muitos fãs enxerguem o Universo Cinematográfico da Marvel como pioneiro da cultura de super-heróis, e talvez seja em algum aspecto mesmo, a verdade é que muito antes do UCM pensar em existir era Smallville: As Aventuras do Superboy que marcava toda uma geração trazendo uma adaptação da figura mais emblemática dos quadrinhos, o Superman. A série protagonizada por Tom Welling pode até desagradar muitos fãs do Homem de Aço, mas é inegável o seu sucesso refletido em dez temporadas exibidas entre 2001 e 2011. E agora, o clássico terá uma continuação!

Anúncios

Pois é, recentemente noticiamos aqui no QG que havia algum projeto em desenvolvimento relacionado a “Smallville” e agora tivemos a confirmação de que se trata de uma série de animação sequencial aos eventos da trama original. A oficialização do projeto veio através do próprio Tom Welling em vídeo gravado para o Cameo, onde ele confirma que a animação vai seguir a história de Clark Kent do ponto onde “Smallville” parou. O ator ainda revelou que está trabalhando ao lado de Michael Rosenbaum, conhecido por ter dado vida ao Lex Luthor da série original, para tornar tudo possível:

“Michael Rosenbaum e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer de volta esses personagens e usar maior parte dos membros do elenco original que pudermos. Não conte para ninguém, é um segredo. Ainda estamos trabalhando nisso.”

Além dos retornos do próprio Tom Welling e de Michael Rosenbaum a seus respectivos papéis, imagina-se que Erica Durance, que interpretou a Lois Lane em Smallville, e outros nomes importantes retornem para integrar o novo projeto, que ainda não teve maiores detalhes confirmados.

Recentemente, os fãs de “Smallville” puderam matar a saudade e sentir o gostinho da nostalgia com a participação de Welling no crossover Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso da CW, mas com certeza uma sequência direta da série original seria ainda mais impactante para a geração que acompanhou e para os mais novos que apenas ouviram falar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s