Publicidade - OTZAds

Velozes e Furiosos|Vin Diesel explica briga com Dwayne Johnson e confessa parcela de culpa

Não é segredo para ninguém que a relação entre Vin Diesel e Dwayne Johnson, o The Rock, nos bastidores de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio não foi muito amistosa, e os astros andaram se estranhando desde então. O filme que marcava a estreia de Johnson na franquia como Hobbs e tinha como produtor o próprio Vin Diesel, que já revelou que estava disposto a sacrificar amizades pela qualidade do produto final, o que de fato veio a acontecer.

Publicidade - OTZAds

Acontece que Diesel tem métodos intensos para inspirar os atores dos filmes que produz e esse foi um dos principais motivos que levou ao desentendimento com The Rock. Em entrevista para a revista Men’s Health, Vin Diesel declarou que fez o que era possível para tirar o melhor Hobbs de Dwayne Johnson:

Anúncios

“Hobbs te acerta como uma tonelada de tijolos, e essa estética é algo que eu me orgulho. Isso exigiu muito esforço. Naquela época, a gente precisava chegar lá, e às vezes, eu podia dar bastante ‘amor bruto’. Nada absurdo, mas eu fazia o que era possível para conseguir as atuações que queria, faço em qualquer coisa que esteja produzindo.”

Ainda nessa mesma entrevista, Vin Diesel acabou revelando uma desconfiança em relação à atuação de Dwayne Johnson, isso no caso de um papel mais denso como Hobbs:

Publicidade - OTZAds

“o Hobbs era um personagem difícil de incorporar. Minha abordagem na época eram muitos puxões de orelha para ajudar a levar a performance até onde devia chegar. Como produtor, dizia: ‘Okay, vamos pegar Dwayne Johnson, que é conhecido pela luta livre, e vamos forçar esse mundo cinematográfico e o nosso público a encarar esse personagem como alguém que eles não conhecem.'”

Mas embora Vin Diesel use uma suposta inexperiência de The Rock nos cinemas, vale ressaltar que na época em que “Velozes e Furiosos 5” foi gravado, o ator e lutador já havia atuado em diversos filmes de grande orçamento em Hollywood, como O Escorpião Rei e a comédia A Fada do Dente. Dwayne Johnson ainda interpretou Hobbs nos dois filmes que sucederam “Operação Rio”, mas afastou-se do elenco principal da franquia para gravar o derivado Hobbs e Shawn.

Publicidade - OTZAds

Enfim, o que você acha de todo esse quiproquó? Vin Diesel exagerou nas cobranças sobre The Rock? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta